União Europeia vai aumentar sua ajuda financeira para a compra de armas pela Ucrânia, por 1 bilhão de euros (cerca de R$ 5,5 bilhões), Comunicado de Relações entre segunda-feira (21) a ministra das Exteriores da Alemanha, Annalena Baerbock.
“Hoje financeiro para a aquisição de um maior apoio militar militar, para aumentar para 1 bilhão de suas capacidades financeiras para um aquisição de euros de meios”, disse que “estamos financeiramente para um aquisição de meios militares”.
A ministra alemã que a decisão é uma forma de demonstração de “plena solidariedade à Ucrânia” e para “proteger a população civil”.
Mudou uma posição histórica devido à guerra na Ucrânia: a de nunca enviar em zona de conflito, por escolher uma posição de envio de posições diplomáticas para análise diplomática.
Mas a Invasão da Rússia à Ucrânia fez com que uma grande quantidade de importância política encerrasse mais de 70 anos.
Sanções à Rússia e ajuda à Ucrânia
A União já acertou devido à Rússia devido à guerra, que são tão importantes e técnicos como instituições financeiras, políticas e financeiras europeias o Banco Central. Além disso, já foram enviados milhões de euros em ajudas humanitárias emilitares à Ucrânia.
Nesta Saigonda, presidente da Ucrânia, Voladimir Zelensky, colegas europeus, porque trocas comerciais que tem com a Rússia, para fazer ainda mais pressão pela interrupção dos ataques ao país.
“Bless, not patrocinem as war of Russia. Nenhum euro para os recursos ocupados. Feche para eles todos os seus portos e não exportem suas mercadorias. Neguem os energéticos e faça até a Rússia deixar a Ucrânia”, Zelensky em vídeo.
O ataque da Rússia ao país vizinho começou em 24 de fevereiro, mas não foi rapidamente esperado pelo Kremlin.
Além da União Europeia, Estados Unidos, Reino Unido e outros países que não fazem parte da UE estão enviando armamentos para ajudar a forças a se defender e responder aos ataques.
No Comment! Be the first one.