No início do mês de fevereiro, o McDonalds apresentou vários pedidos de marca registrada criar virtuais, além de vender ativos digitais em mundos virtuais. O fundador da propriedade intelectual Josh Gerben, foi quem fundou a informação, no Twitter. Dessa forma, é possível que a rede mundial de fast food nos primeiros passos de lançamento do seu próprio token no Metaverso. Então, para saber mais, confira a seguir!
É que você provavelmente também gosta:
Rússia não é a única: confira outros 10 países sem McDonald’s
Entenda como a Cacau Show superou o McDonald’s em número de franquia no Brasil
Quanto custa abrir uma franquia do McDonalds?
McToken: McDonald’s pode lançar seu token no metaverso
primeiro, vale explicar que se trata de um token. Uma série de recursos da blockchain é o semianoni, ou seja, os dados como valores de tokens e as carteiras de pessoas privadas. Assim, todas as movimentações na rede, como transações e criações de novos tokens, tem gravação na blockchain, e qualquer um pode consultar.
A equipe do Crypto Times segundo o site Etherscan um novo de token surgiu há menos de um mês atrás. O nome deste contrato é “McDonald’s Metaverse”. Em busca uma empresa também mais refinadas algumas informações importantes. Por exemplo: ao todo já existem 100.000.000.000.000 desses tokens. Além disso, atualmente existem 469 carteiras que o possuem.
Por fim, de acordo com a Crypto Times, existem hoje 6.679 transações feitas com esse criptoativo na rede. Sendo uma grande maioria injetando em endereço. O token em questão foi criado há 24 dias atrás, na corretora descentralizada UniSwap. Contudo, dito antes, por conta do semianonimato, não é possível checar a veracidade das carteiras. Ao ser procurado pela Money Times, o McDonald’s não se manifestou sobre o assunto.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então não siga não canal do youtube e em nossas redes sociais, como o o Facebook, Twitter, Contração muscular e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre Bancos digital, cartões de crédito, Financeiro, fintechs e relacionado ao mundo das finanças.
Imagem: ATIKAN PORNCHAIPRASIT / Shutterstock.com