[ad_1]
Mesmo punidos, torcedores organizados do Gama levaram instrumentos para o clássico contra o Brasiliense neste domingo (20/3), no estádio Estádio Serra do Lago, em partida válida pelo quadrangular semifinal do Candangão. Os membros do grupo alviverde estão impedidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Distrito Federal (TJD-DF) de levar os aparatos, por conta das sanções sofridas após uma briga com a torcida do Jacaré em janeiro.
Apesar da determinação, os torcedores entraram com instrumentos sem a identificação de sua principal organizada, a Ira Jovem, para partida deste domingo.

Mesmo punidos, torcedores do Gama levaram instrumentos para a arquibancadaIgo Estrela/Metrópoles

A torcida do Gama está proibida pela Justiça de levar instrumentos Igo Estrela/Metrópoles

Torcedores do Gama durante o clássico contra o BrasilienseIgo Estrela/Metrópoles

Torcida do GamaIgo Estrela/Metrópoles

Grupo de torcedores do Gama durante o jogo deste domingo (20/3)Igo Estrela/Metrópoles
0
Veja o vídeo em que mostra torcedores do Gama tocando os instrumentos durante o jogo.
O procurador-geral Felipe Lacerda determinou que as torcidas das duas equipes fiquem impedidas, assim como seus membros, de comparecer a eventos esportivos por tempo indeterminado. O julgamento deve ocorrer nesta terça-feira (22/3).
A torcida do Gama foi punida após iniciarem a briga com torcedores do Brasiliense nas arquibancadas da Arena BRB Mané Garrincha. A partida precisou ser interrompida para que o policiamento controlasse a situação. Mesmo com o ocorrido, a partida prosseguiu até o fim.
Antes do jogo deste domingo, a própria torcida organizada, através de seu Instagram, alertou seus associados de que não fossem ao estádio com itens que identificassem a entidade.
“Atenção! Não serão permitidos materiais da Ira devido a punição”, destaca a publicação.
Neste domingo, o Brasiliense goleou o Gama por 4 x 0 e se manteve líder do quadrangular semifinal do estadual.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.