[ad_1]
A semana do Corinthians começou agitada com a informação do atraso em ao menos um dos repasses da Taunsa, parceria do clube, referente aos pagamentos dos salários de Paulinho. A empresa de agronegócio não está no meio do futebol apenas ao lado do Timão. Ela é patrocinadora máster do Bandeirante, de Birigui, no interior de São Paulo.
Ciente do atual problema entre Taunsa e Corinthians, o Meu Timão procurou o clube, que disputa a Série A3 do Paulista, para entender como está a situação da parceria entre eles.
De acordo com Ademir Oliveira, presidente da equipe de Birigui, localizada a cerca de 500km da capital paulista, a Taunsa fez normalmente o repasse financeiro prometido. Por motivos óbvios, o acordo tem um volume inferior ao do Corinthians, apesar de em nenhum dos dois casos eles terem sido divulgados.
“Fizemos um acordo com a Taunsa, que está cumprindo tudo com a gente, sim. Eles são nosso patrocinador máster e nosso acordo é escalonado, com melhorias nos valores de acordo com o avanço da equipe na competição. Após o término da A3 do Paulista (competição está a uma rodada do fim) vamos sentar e conversar para tentar postergar o acordo”, garantiu o mandatário do Bandeirante de Birigui.
“O Cleidson (Augusto Cruz, CEO da empresa) é um grande empreendedor e um visionário. Queremos a continuidade da parceria e estamos conversando”, completou Ademir Oliveira, em contato telefônico com a reportagem.

Ademir Oliveira (à esquerda) ao lado de Cleidson Augusto Cruz, CEO da Taunsa (do meio) durante anúncio do patrocínio da empresa ao clube
Divulgação
O acordo entre a Taunsa e o Bandeirante de Birigui foi realizado poucos dias antes de o portal Meu Timão revelar que a empresa de agronegócio e o Corinthians negociavam a parceria que viria a ser confirmada dias depois. Pelo acordo firmado, a equipe da Série A3 do Paulista não teria apenas um patrocinador máster, mas também um parceiro para investimentos como a categoria de base e o centro de treinamento.
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.