É inegável o sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e, com base nisso, Andrew Garfield durante afirmou uma entrevista ao O telégrafo que o terceiro filme da franquia com Tom Holanda não precisa de um Oscar para ser validado, já que seu sucesso está mais do que consolidado.
“Quero dizer, é o sexto maior filme da história do cinema. Fazer um filme que um zilhão de pessoas quer ver juntos é um milagre. Fazer um filme que um órgão decorado adora também é um milagre. Às vezes, esses milagres se sobrepõem e, às vezes, não. Mas, pessoalmente, sinto-me bastante satisfeito com a resposta do público. Acho que isso é suficiente”, disse o ator.
publicidade
Leia mais!
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” foi um marco na história do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), bem como do cinema, dando início também à fase 4 do MCU. O longa destruiu três gerações de Homem-Aranha, com Tobeyguire, Andrew Garfield e Tom Holland, se tornando a Mae Garfield 3° maior bilheteria dos EUA e também sendo o responsável por alavancar os ganhos trimestrais da Sony.

estrondoso filme, inclusive, Garfield se tornou o assunto na internet, ficando nos tendências do Twitter, já que os fãs – e também os que não eram tão fãs assim – sucessor a ser tão fãs pedir um terceiro filme do personagem apenas para o ator. Ele foi o único entre os três atores que não teve sua trilogia do herói completo.
Segundo informações do CBR, o único filme de herói baseado em quadrinhos que chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme foi “Pantera Negra“. Recentemente, Holland também falou sobre “Homem-Aranha 3” e outras produções de heróis começarão a ser implementadas no evento.
“Eu fiz filmes da Marvel eu também fiz filmes da Marvel, e as conversas únicas no mundo do Oscar, de verdade, é que um é muito mais caro que outro. Mas o jeito que eu disseco o personagem, o jeito como o diretor seleciona o arco da história e os personagens – é tudo a mesma coisa, só feito numa escala diferente. Então eu acho sim que eles são arte de verdade”, defendeu o ator em entrevista ao THR. Saiba mais aqui.
O apresentador Jimmy Kimmel também falou em seu programa sobre omitirem a produção da Marvel na competição da Academia de Cinema e Ciências. “Como isso não conseguiu uma das 10 para Melhor Filme? Foram apenas 11 filmes feitos este ano. Esqueça o fato de que o filme faturou US$ 750 milhões e ainda está em andamento. Foi um ótimo filme. Não estava no top 10 melhores filmes do ano? Havia três Homens-Aranha nele!”
Já assistu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.