
Jornalistas do Cointelegraph da South by Southwest, ou SXSW, em Austin, Texas, relataram que tokens não fungíveis (NFTs) estavam em todos os lugares este anomarcando um novo fenômeno para o que começou como um festival de música em 1987. Desde que evoluiu para um encontro de cinema, tecnologia e cultura geral, e após um hiato de dois anos, o SXSW adicionou programação blockchain à mistura com painéis relacionados a cripto, empresa blockchain patrocinadores e experiências interativas da comunidade NFT.
Duas comunidades NFT com as maiores presenças físicas no SXSW foram Doodles e FLUF World, que realizaram experiências imersivas, de vários dias e multissensoriais. Eles construíram instalações físicas nas quais os participantes esperavam em longas filas para entrar e interagir com essas comunidades virtuais na vida real. O Cointelegraph chegou ao fundo de como essas coleções digitais ganharam vida no SXSW.
Continue lendo no Coin Telegraph Mídia de fusão ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos resultantes da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda contidos neste site. Esteja totalmente informado sobre os riscos e custos associados à negociação nos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.
No Comment! Be the first one.