A DJI anunciou um de seus drones: DJI mais para o mercado corporativo M30 O pequeno quadricóptero não é barato, mas pode ser a melhor opção para quem precisa colocar o veículo no ar, mesmo quando uma tempestade está assolando a região que precisa ser monitorada.
Os drones são na categoria de produtos que não costumam gostar de água, mas em alguns momentos o ambiente precisa ser monitorado e foi pensando neste tipo de uso que um DJI, conhecido por vários de seus quadricópteros, criou o M30. Ele é dobrável, leve (para os padrões de um drone para uso empresarial) e pode ser operacional em temperaturas locais entre 20 graus, até o calor de 50 graus celius.
publicidade
Leia também
DJI M30 suporte de água ou neve
A proteção contra água é garantida com a proteção IP5, que não a sobrevivência do DJI M30 dentro da água, mas o fabricante garante sua operação em uma tempestade de água, gelo ou neve. O corpo utiliza braços dobráveis semelhantes com os drones da linha Mavic e o peso de todo o conjunto é de aproximadamente 3,7 quilos.
O M30 pode ser adquirido com uma pequena base em formato de caixa, responsável pelo transporte do drone, a recarga da bateria e ela própria, para permitir o voo da aeronave.
A bateria promete autonomia de 41 minutos no ar, em velocidade máxima de 82 milhas por hora. Em câmeras, existem dois modelos distintos: o M30 e o M30T. O primeiro tira proveito de um sensor com 48 megapixels e lente capaz de aproximar 16 vezes o objeto, ou aplicar zoom digital de 200 vezes. As fotos podem ter até 12 megapixels, os vídeos são gravados em 4K em 30 quadros por segundo.
Um medidor de distância por visão única capaz de calcular a distância de objetos em até 1,2 quilômetro de distância por um recurso único M30T, é um medidor para dar à câmera calor. Seis sensores permitem o desvio automático de pouso e um sistema de emergência permite o pouso do drone, mesmo um motor não está funcionando.

Quando e quanto?
O M30 poderá ser encontrado na DJI a partir do trimestre do ano, com valor bem salgado para o usuário comum, mas condizente com seu uso para empresas. O preço começa em US$ 10 mil, indo para US$ 14 mil para o M30T e sua câmera capaz de detectar calor. O controle que acompanha o pacote também tem proteção para a mesma chuva pesada e mostra o conteúdo em uma tela de sete polegadas
Através da: DJI.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? inscreva-se no nosso canal!
No Comment! Be the first one.