
Foto de arquivo do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky falando em entrevista à Reuters
LVIV (Reuters) – O presidente ucraniano Volodymy Zelensky fez uma reprimenda pública a Israel em discurso ao parlamento neste domingo, por que não está promovendo seu país ou sancionando a Rússia pela invasão.
Em resposta a Zele, o ministro das Relações Exteriores de Israel, não foi possível, o ministro das Relações Exteriores de Israel, dizendo que o instruiu para o resgate de Israel, dizendo que não foi possível realizar o resgate. O país invejoso um hospital de campanha e outras ajudas humanitárias à Ucrânia.
Mediador na crise Ucrânia-Rússia, Israel condenou a invasão russa. Mas tem sido cautelosos em prejudicar as relações com Moscou, uma potência na vizinhança Síria, onde as forças muitas vezes atacam as milícias pró-iranianas.
“Todo sabe vidas de antimísseis são os melhores do mundo, que podem ajudar a nosso povo, ajudar a salvar nossos vidas, de vocês, que também é protegidos, Knesset, que também é judeus, Knesset, que também é protegidos por um videochamada.
“Podemos questionar não podemos receber de, por que Israel impôs que poderosas à Rússia ou não estão juntos aos negócios russos”, disse ele não armas, um dos vários discursos que a legislatura estrangeiras.
Ele mencionou o sistema Iron Dome de Israel, frequentemente usado para interceptar foguetes disparados por combatentes palestinos em Gaza.
“De qualquer forma, a escolha é sua, irmãos e irmãs, e vocês devem viver então com sua resposta, o povo de Israel”, disse Zelensky.
O primeiro ministro israelense Naftali Bennett conversou com o mandatário russo Vladimir Putin há duas semanas em Moscou e tem falado frequentemente com ele e com Zelensky, desde então, estava entre os mais de 100 dos 120 membros do parlamento que participou da videochamada.
Ele não fez nenhum comentário após a fala do líder ucraniano.
Em seu confronto, entre Alemanha e nazistas, exterminador russo, e o plano, durante a Segunda Guerra Mundial
“Ouça o que está sendo enviado agora em Moscou, ouça como eles estão dizendo estas palavras novamente: a solução final. Mas desta vez em relação a nós, à questão ucraniana”, disse ele.
Zelensky não citou nenhuma evidência para fazer essa alegação ou identificar quem poderia ter usado o termo. Putin usa uma expressão que significa “decisão final/resolução final” uma vez nos últimos 30 dias, de acordo com o monitoramento da Reuters sobre seus comentários, mas não em um contexto que carregasse a mesma ressonância ou significado da terminologia nazi.
A referência de Zelensky foi condenada pelo Yad Vashem, o memorial de Israel em Jerusalém que presta tributo aos seis milhões de jovens pela Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial. Ele disse que tais “declarações irresponsáveis” banalizaram os fatos históricos do Holocausto.
(Por Pavel Polityuk e Max Hunder)
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.