A trajetória de Kevin em This is Us sempre se mostrou inconsistente e repleta de falta de objetividade ao longo da série. Muito do que visse os plots sem expressividade e que beiravam uma perdição do personagem. Ao longo do tempo, estávamos tentando entender qual objetivo dos roteiristas e qual futuro ele tinha reservado para Kevin. Essa falta de direção fez com que muitas pessoas, e aqui eu me inclua, desenvolvemos um certo tipo de cansaço com o ator e aquela sensação de estar vendo o mais do mesmo.
Da adolescência para a fase adulta do personagem vive em dúvidas sobre sua vida e vive preso ao que viveu com o pai. Na verdade, muito do que é talvez seja construção do que seu pai já foi tentado a ser, e essa busca ele incessante para se tornar o que Jack foi muito venha hoje da necessidade de atenção, o cenário da morte do pai. Kevin não é uma pessoa ruim, longe disso, mas parece que ele vive em função dos outros ou que ele deveria ser, quase um Ted Mosby em busca de “the one”.
A sua amizade com Cassidy foi um grande achado para a série, não só por ser um personagem muito bem desenvolvido, mas por trazer possibilidades para novos caminhos na vida de Kevin. Eles se tornaram amigos de forma não convencional e hoje podemos dizer que, tirando seus irmãos e mãe, Kevin tem o Nicky e Cassidy como melhores amigos, como pessoas para estar ali por ele e mais do que isso, para dar o velho puxão de orelha de sempre.
O propósito do episódio não foi mostrar que o Kevin possui bom coração e conseguiu uma luz na sua vida, através das obras com os veteranos. O objetivo foi finalizar arcos importantes na vida do personagem e isso inclui a Cassidy. Como a sua amizade com o resultado de uma realidade, Kevin é uma realidade de guerra de pessoas que vão para, representam o país e depois tornam-se reflexões, sentimentos e escolhas. Cassidy é problemático em sua essência e nas drogas uma forma de alívio de suas matanças, participando diretamente de nossa contratação, de ter contribuído ainda para guerras, confrontos e assim ela sobrevivente.
A vontade de tirar a própria vida vem do cansaço, da resistência pela melhoria pessoal, do tentar esquecer para não sofrer. Nicky entende a escolha da Cassidy, compreende que tem pessoas que não sabem como lidar e as vezes não tem nada que foi feito, e dividir isso com o Kevin só fortalecer a relação dos dois e abre para que pouca gente tem a sensibilidade de perceber.
Confesso a vocês que não entendi qual a dinâmica dos flashbacks da piscina. This is Us sempre nos mostra uma relação passada e presente, ainda que não seja tão na cara, mas dessa vez achei que ficou um pouco perdido a intenção. Mas de todo modo, sempre é legal ver Rebecca e Jack ensinar valores com poucas palavras. Kevin, semper foi uma criança, mas tem muita relação com o relacionamento com ele, especialmente, com a complexidade, o sentimento de rejeição ao Randall, a preterição não ter relação com os filhos, e com certeza, com certeza, não ter relação com o relacionamento infantil ao Randall e com certeza com certeza. present no momento do acidente que culminou na morte do pai.
Faltando 10 episódios para a final de Série, a série nos surpreende e pouco nos mostra sobre o futuro do elenco principal, mas se paramos para pensar, muito secundário foi aqui sobre os personagens. Claro que existem decepções por estarmos ainda tão próximas do fim e algumas coisas parecerem nebulosas pelo contexto geral. Acredito que o que os roteiristas querem é finalizar o que não pode ser esquecido, como parcelas secundários e deixar o cerne da trama como a vida, em aberto, com diferenças interpretações e possivelmente com promessa de subproduto lá na frente.
Os Três Grandes
PS: A ideia do Kevin foi muito boa. Para mim gente que tem dinheiro deveria fazer isso aí mesmo.
PS: Fiquei com pena do filho da Cassidy, ele não tem culpa de todos os meios de tanta coisa para a mãe e os pais enquanto dim.
PS: Kevin adolescente é insuportável demais, puta merda. Qual foi do lance com a piscina vazia? Entendi foi nada.
Já vem aí uma contagem regressiva hein, galera?! Espero vocês semana que vem, grande beijo!! Até lá!
No Comment! Be the first one.