A Juventus está na colocação colocação, 59 pontos, sete a menos que o líder Milan, dono de 6 pontos, e quatro a menos que o vice-líder Napoli, que tem o menos 6 vezes de Internazionale, próxima adversária do Internazionale, próxima adversária do Turim, tem 60, apenas um ponto acima. O clássico, que pode acabar em ultrapassagem, está marcado para o dia 2 de abril, após a Data Fifa da próxima semana.
A vitória na Allianz Arena começou a ser construída ainda nos primeiros momentos da etapa inicial. Dybala foi o responsável por abrir o placar, com apenas cinco minutos de bola rolando. Após boa troca de passes, o argentino recebeu passe de Vlahovic, dominou limpando o marcador, já muito perto da pequena área, e superou o goleiro Sepe.
Mais tarde, 29 minutos, foi a vez de Vlahovic balançar a rede, ao cruzamento e cabecear para a rede. Assim, o sérvio de 22 anos encerrou um jejum de quatro jogos sem marcar. Contratar pela Fiorentina, o jovem é motivo de muita atenção no início do ano, após se destacar na Juventus. Somando os jogos pelos dois times, ele tem 25 gols em 35 jogos na temporada
Em vantagem no placar, o tempo restante de Turim fez o jogo e, um segundo tempo sem gols, conseguiu cumprir a vitória para um remanescente após o tempo seguro pela solução do meio da semana. A Salernitana, por sua vez, amargou o no jogo sem derrota e se complicou ainda mais na lanterna do Italiano, com apenas 16 pontos somados.
Enquanto, em outro jogo da liga nacional, no mesmo horário, Empoli e Hellas Verona empataram por 1 x 1, resultado que isso deixa o Empoli em 13º lugar, com 33 pontos, eo Verona na décima posição, com 42.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes
No Comment! Be the first one.