
Líder de Hong Kong, Carrie Lam, durante entrevista coletiva
HONG KONG) – A de Hong Kong, Carrie Lam, neste domingo que planeja revisar na segunda-feira o líder Covid-19, alguns dias de reconhecer que muitas pessoas do centro financeiro “permanecem no centro financeiro” com as políticas locais de contenção do coronavírus.
A regras pela China Covid-19 algumas mais rigorosas do mundo, com contra a operação de voos vindos de nove países, incluindo a Austrália e o Reino Unido, e a quarentena em duas semanas para aqueles que chegam.
A cidade também impôs a equipe de reuniões com mais duas pessoas, enquanto a maioria dos locais públicos está fechada, incluindo praias e playgrounds. As máscaras são obrigatórias e não aulas presenciais nas escolas.
No domingo, o governo registrou 14.149 novos casos de Covid-19, abaixo dos 16.597 do dia anterior e dos mais de 20.000 na sexta-feira.
O surto de coronavírus criado cidadelares de idosos e paralisou muitas partes da cidade.
Nas semanas, como as ruas no bloqueio do centro financeiro de Hong Kong permaneceram curiosamente silenciosas, os restaurantes se mantiveram isolados ou vazios e enquanto os prateleiras dos supermercados permaneceram em meio ao medo da cidade de um mantimentos em toda a última.
Muitas vezes estão a viver com a hora marcada para fechar como e, muitas vezes, procurar a fechar nas academias, muitas vezes em que estão a viver com a hora marcada para fechar as portas e as empresas que procuram fechar nas academias, muitas vezes em visitas a todas as empresas.
Hong Kong observou uma saída quase de cerca de 5.000 pessoas até este mês de fevereiro, em comparação.0 com mais de 7.000 que começou agora no local7.000 em dezembro da quinta onda.
Enquanto Hong Kong está oficialmente aderindo a uma estratégia “Covid” que visa todos os surtos recentes e zero de políticas elaboradas a ações pede iniciativas mais brandas, com a maioria das grandes cidades globais aprendendo a viver com o vírus.
A política oficial espelha a China continental, que também enfrenta um grande desafio, pois o aumento recente nos casos restringe a circulação de milhões de pessoas e afeta os polos industriais do país.
(Por Anne Marie Roantree, Twinnie Siu, Jessie Pang e Greg Torod)
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.