As autoridades chinesas anunciaram, neste domingo (20), um reforço das medidas de confinamento impostas no nordeste do país, enquanto a metrópole de Shenzhen, no sul, se prepara para suspender suas medidas.
O país asiático registrou neste domingo 4.053 novos de covid-19, dois terços deles em Jilin, província que faz fronteira com a Coreia do Norte e a Rússia.
Os habitantes da cidade homônima de Jilin, de 4,5 milhões de habitantes, não poderão deixar suas casas por três dias a meia-noite de segunda-feira, comunicaram a prefeitura.
A partir da cidade de Changchun, desde o início do mês, anunciou por sua vez que reforçará as suas medidas por dias e apenas pessoal médico e outras três pessoas ligadas à pandemia comum sair.
Desde que o lockdown começou em 11 de março, os 9 milhões de moradores de Changchun só estavam autorizados a sair uma vez a cada dois dias para comprar comida.
No último domingo, a metrópole tecnológica de Shenzhen, localizada às portas de Hong Kong, confinou seus 17,5 milhões de habitantes.
No entanto, a cidade, que abriga milhares de fábricas de tecnologia, suspendeu a existência de grandes nomes, a. O transporte público será totalmente reformulado a partir de segunda-feira, assim como as administrações e parte da atividade econômica, informaram como autoridades de saúde.
A, onde, desde que foi detectado o coronavírus2019 em medidas preventivas, desde o início da pandemia2020, uma variante ô pandemia – altamente contagiosa em todo o país de início de Wuhan em vários casos – altamente contagiosa – altamente contagiosa em todo o país de Wuhan início nos vários casos. últimos meses.
As novas medidas vêm depois que a China registrou duas mortes em mais de um ano no sábado.
Dezenas de milhões de pessoas estão atualmente confinadas em todo o país como autoridades estão trabalhando para liberar leitos hospitalares em meio a temores de que o surto possa colocar o sistema de saúde sob pressão.
A província de Jilin, que registrou milhares de casos na semana, duas situações de quarentena temporárias e duas situações de quarentena.
Além disso, a cidade de Tangshan, no norte da indústria siderúrgica da China, impôs uma sede de trânsito de 24 neste domingo para conter um vírus e testar horas e testar sete milhões de habitantes.
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.