O Brasil aceita oficialmente o beneficiário da guerra na Ucrânia dia 3 de fevereiro, quando foi publicada como concessões de concessão de visto humanitário, que inclui possibilidade de concessão de visto humanitário trabalhar legalmente e de pedir definitivamente. Desde, de acordo com a Polícia Federal, o país já recebeu 894 ucranianos que fugiram do cenário de guerra.
De acordo com a Embaixada da Ucrânia no Brasil, a maioria dessas refugiados Já tem alguma ligação com a comunidade ucraniana no Brasil, que se organizou para a comunidade, principalmente em São Paulo e nos estados da Região Sul.
Ainda dois pedidos de pedido já visto com a PF, cinco pedidos para residência permanente e visto provisório. É um menor do que o número total de refugiados recuperados para iniciar o processo de até três meses completos.
Refugiados da guerra
Ao menos três de ucranianos desde o início da guerra internacional, principalmente na Polônia, a Agência da ONU para Refugiados (Agência da ONU para Refugiados).
Também há um enorme êxodo interno de pessoas fugindo das regiões mais conflagradas e ao menos 6,5 milhões de pessoas tiveram de deixar suas casas na Ucrânia para tentar se proteger.
No Comment! Be the first one.