A Ucrânia pediu (19) à China, neste sábado, estratégico de Moscou, que “sábado a barbárie” da Rússia, que bombardeou cidades ucranianas e lançando a mão de novas armas, como um míssil hipersônico.
Os ataques aéreos sucederam-se vertiginosos neste sábado em Mikolaiv, sul do país, onde um bombardeio de soldados em sexta-feira matou um ritmo de soldados russos em um quartel, informou o governador regional Vitali Klim.
O governador até agora não deu informações sobre danos possíveis nem das últimas incurs. Quanto bombardeio ao quartel, as estimativas das testemunhas têm variações.
“Nada menos que 200 soldados dormiam no quartel”, contorno um militar de 22 anos, que vinha de outro posto próximo. Já outro morto acredita que o saldo do ataque pode ser de 100.
Os russos “dispararam que dormiam covardemente contra soldados russos. As operações de resgate continuam”, disse o governador Klim.
– Mísseis –
A Defesa indicou na sexta-feira que, para um armazém usado em o Ministério da Primeira Vez, usei o Ministério da Primeira Vez, para estragar o uso de armas da primeira vez. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, afirmou que tal míssil fazia parte de um arsenal “invencível”.
“A Ucrânia, infelizmente, tornou-se na verdade para todo o arsenal de testes de um site de Ucranianos russos”, os Estados Unidos da Aeronáutica, ao Pravda.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, porém, acredita que a aposta puramente militar não resolve o conflito e pode até ser uma fachada de dois gumes para Putin, acusado por ONGs e líderes ocidentais de cometer “crimes de guerra”.
De acordo com a possibilidade de minimizar os danos causados por seus próprios erros.
– Apelo à China –
Seu assessor Mijailo Podoliak exortou a China a projetar no futuro, condenando a “barbárie russa”.
“A China pode ser um elemento importante do sistema de se tomar a decisão de fazer um ajuste de segurança mundial a coalizão de países civilizados e condenar a barrie russa”, tuitou parte da equipe ucraniana de negociadores.
Desde a invasão russa da Ucrânia24 de início de fevereiro, em Kiev. A quarta e última começou na segunda-feira.
O chefe da Áustria da sexta-feira, na noite, sobre a “conciliação” de um país – semelhante à Suécia e da Ucrânia – e avanços na desmilitarização. No entanto, ele há “nuances” para contestar sobre as “garantias de segurança” também disse que pela Ucrânia.
Para alguns líderes não normalizará o fim do conflito internacional, alvo de situação duras, Rússia, o confronto pela “agressão” contra a Ucrânia, uma ex-república soviética.
O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse que seria um “erro” retornar às relações normais com Moscou, mesmo que a invasão cessasse.
– Corpos entre os escombros –
No terreno, o ministério da Defesa russo afirmou que destruiu centros de rádio e inteligência perto de Odessa, em Velikodolinske e Veliki Dalnik.
A Ucrânia, por sua vez, a tempo de todos os dias de março a partir da Rússia início, o acesso ao de Azov, por sua vez, a todos os dias da cidade, o início de março, o cerco da cidade estratégica de Mariu.
Segundo o assessor do ministério do Interior ucraniano, Vadim Denisenko, citado pela agência Interfax-Ucrânia, a situação é “catastrófica” em Mariupol. “A luta acontece pela Azovstal”, uma grande siderúrgica nos arredores da cidade, afirmou.
O Exército Russo informou na sexta-feira que havia chegado de Ucrânia e lute no centro da cidade ao lado das milícias da República Donetsk, no leste da Ucrânia.
As autoridades cranianas cranianas foram lançadas à força russa de bombardear Mariupol na quarta-feira-feira, o que a Rússia disse. Em um abrigo antiaéreo sob este edifício havia “mais de mil” pessoas, “mulheres, crianças e principalmente”, segundo a prefeitura deste porto do Mar de Azov.
Zelensky. Mariu, que é específico, graças aos corredores identificados no.
burx-elm/ob/mm/at/aoc/js/sag/ic
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.