
Muito se tem falado sobre as emissões de carbono do Bitcoin. Muito menos foi dito sobre o potencial do blockchain para aumentar a eficiência das energias renováveis, gerenciando de forma transparente a oferta e a demanda. Blockchain não representa uma ameaça para o planeta, ele vai desempenhar um papel essencial em ajudar a trazer uma economia de emissão líquida de carbono zero.
É daqui a alguns anos: você está sentado em seu sofá, tomando um bom café depois de carregar a máquina de lavar. Você o ligou, mas, é claro, a máquina habilitada para Internet das Coisas verifica os preços e funcionará quando atingir uma janela de eletricidade barata. O Tesla (NASDAQ:) do lado de fora da unidade está totalmente carregado, você não tem planos de ir além do supermercado hoje, então a bateria está disponível para vender sua energia de volta à rede e depositar tokens em sua carteira de energia se o rede elétrica requer energia.
Bem, DER
Distro Porto de Roterdã
Livro de poder
Justin Sun não envolvido
Um sinalizador para sinalizadores
Juntando as peças
Mídia de fusão ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos resultantes da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda contidos neste site. Esteja totalmente informado sobre os riscos e custos associados à negociação nos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.
No Comment! Be the first one.