Conforme autoridades sanitárias do Canadá aprovar no último mês a primeira vacina vegana contra a Covid-19. O produto batizado como Covifenz não utiliza nenhum tipo de composição de origem animal.
O imunizante foi desenvolvido pelos laboratórios Medicago e GlaxoSmithKline e pode ser aplicado em adultos entre 18 e 64 anos, no regime de duas doses. As demais imunizações que utilizam ovos de galinha ou culturas de células de animais, uma vacina vegana usa uma partícula diferente que imita um pico de proteína do SARS-CoV-2.
publicidade
Leia também!
Esse tipo de célula é projetado da planta Nicotiana. Durante a pesquisa, a diligência geral da vacina atingiu cerca de 71% contra as variantes do vírus responsável pela Covid-19.
Já no caso da Delta, a aumentará para 75,3%. O diretor médico, Brian Ward, mais provável da meses à CBC Ômicron.
“Embora variantes governamentais preliminares e dados exploratórios mostram que variantes governamentais preliminares e dados exploratórios mostram que a Covifenz produz neutralizantes adicionais contra uma agência Health Canada.

A aprovação da vacina vegana foi concedida com as condições, entre elas, a obrigação de continuar a oferecer dados sobre a segurança e a segurança e trabalho do imunizante, “incluindo proteção contra variantes atuais e emergentes de preocupação”.
Já assistu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? inscreva-se no canal!
No Comment! Be the first one.