
O ex-governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin confirmado na manhã desta sexta-feira (18), por meio de suas redes sociais, a sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).
“O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, declarado o ex-tucano.
O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união. pic.twitter.com/V2gwlEQdHI
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) 18 de março de 2022
Alckmin ainda afirmou que “o trabalho para ajudar a construir um país mais justo e pronto para o enfrentamento dos desafios que estão no posto está apenas nos construir”, sinalizando seu papel provável resultados de 2022compondo uma chapa com o ex-presidente Lula (PT).
Mais de 30 anos de PSDB
Geraldo Alckmin fez carreira política no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)tendo oficializado a sua desfiliação oficial em dezembro de 2021.
Na ocasião, o ex-governador afirmou que havia chegado a “hora da despedida” e de “traçar um novo caminho”.
É um novo tempo! É tempo de mudança!
Nesses mais de 33 anos e meio de trajetória no PSDB procurei dar o melhor de mim. Um soldado sempre para combater o bom combate com encanto e lealdade. Agora, chegou a hora da despedida. Hora de traçar um novo caminho.
— Geraldo Alckmin (@geraldoalckmin) 15 de dezembro de 2021
No Comment! Be the first one.