Traição com morador de rua, traição mendigos: A mulher envolvida no caso foi internada em um hospital psiquiátrico nesta quarta-feira (16).
Veja também a entrevista do mendigo

Foto traição mendigos: Reprodução/Redes sociais
Mulher foi pega pelo marido praticando Traição com morador de rua.
O caso, traição com morador de rua, da mulher traição mendigos que traiu o marido com um morador de rua explodiu nas redes sociais desde segunda-feira (14), virando piada entre os internautas. Além de muitos memes, inúmeros perfis falsos foram criados para assumir as identidades dos três envolvidos na polêmica ocorrida em Planaltina, no Distrito Federal.
A hashtag #mendigo foi um dos assuntos mais discutidos no Twitter nas últimas 48 horas desde que o caso se tornou público. No começo do meu primeiro dia de mendicância, vamos ver o que é, um internauta compartilhou.
Além disso, até a tarde desta quarta-feira (16), foram criadas mais de 100 contas falsas com fotos do casal envolvidos na polêmica. . As imagens publicadas do mendigo também são usadas em perfis intitulados Mendigo, brincando com a situação. A criação de perfis com informações pessoais de terceiros pode ser considerada crime de dolo e é punível com pena de prisão até um ano.
Entenda o caso Traição com morador de rua
Na última quarta-feira (9), o personal espanca morador de rua, Eduardo Alves, de 31 anos, flagrou a mulher identificada como Sandra fazendo sexo com um morador de rua, traição mendigos. Após o ato, Eduardo espancou o homem, que foi levado ao hospital com lesões faciais e físicas.
Em depoimento à Polícia Militar, Eduardo relatou acreditar que a mulher havia sido vítima de estupro em vez de traição mendigos, mas Sandra afirmou , que a relação é consensual. Apesar disso, a mulher revelou que durante o ato teve alucinações, vendo o homem como seu marido, Eduardo, e como Deus. O mendigo disse que foi convidado para tocar com Sandra neste caso de traição mendigos.
traição mendigos
Eduardo anunciou nesta quarta-feira que sua esposa está internada em um hospital psiquiátrico para tratamento e ainda acredita que a mulher esteja praticando violência sexual. Vejo que os fatos foram deturpados por ambas as partes e o que deve preocupar sua saúde, embora esteja internada, relatou em um vídeo publicado nas redes sociais.
No Comment! Be the first one.