willian ferraz do carmo: Rio de Janeiro – Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam Willian Ferraz do Carmo, nesta quinta-feira (17/3), acusado de matar o engenheiro Gabriel Barbosa Leite a fachadas na Tijuca, zona norte do Rio, no último dia 11/3. Segundo as costas, uma vítima recebeu 0 golpes nas costas. Veja a ação da prisão:
https://www.youtube.com/watch?v=6t9aXopTno8
O teve suspeito foi decretado pela Justiça por 30 dias. A ação brutal foi registrada por câmeras de segurança da Rua Conde de Bonfim.
Caso willian ferraz do carmo
O criminoso, willian ferraz do carmo, que matou um engenheiro com cerca de 20 facadas na Tijuca, na Zona Norte de Rios, diz não saber por que cometeu o crime. Willian Ferraz do Carmo foi preso nesta quinta-feira (17). A faca que ele usou e os tênis foram confiscados. O acusado prestou depoimento nesta sexta-feira (18).
Veja também o caso traição mendigos
Segundo a comissão de homicídio, o autor confessou o crime, mas não conhecia a vítima, Gabriel Barbosa Leite, 34.
O delegado principal afirma que não houve diálogo entre o criminoso e a vítima. Alexandre Herdy sai, o crime teve origem acidental.
As imagens obtidas pela polícia também mostraram que willian deixou sua casa no Morro do Salgueiro por volta de 1h15 do dia 11. O vídeo também mostra que Gabriel esbarrou na primeira pessoa que o réu encontrou. A vítima havia saído de casa para comprar cigarros e não tinha telefone nem papéis. O criminoso saiu sem levar nada.
O subdelegado responsável pelo caso, Cassiano Conte, conta que willian andava pela Tijuca à noite e até tentou recuperar a faca.
A partir destas imagens, foi possível identificar as imagens. Nenhum vídeoveja-se o momento em que o engenheiro é perseguido e atingido nas costas. Confira:
Em seguida, a vítima, já bastante ferida, tenta se desvencilhar do agressor, mas cai no chão e é golpeada diversas vezes. Segundo a polícia, Willian é morador da comunidade do Salgueiro, onde foi preso na zona norte.
No Comment! Be the first one.