Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram outros momentos do espancamento de Jefferson Ribeiro Dias, 34 anos, Após tentar estuprar um morto no Riacho Fundo II, nessa quinta-feira (11/3). O abuso sexual ocorreu dentro de um sexshop.
A primeira gravação mostra o homem sendo levado e imobilizado por outra pessoa com um golpe “mata-leão” até perto de uma viatura estacionada em frente ao estabelecimento. No segundo vídeo, o suspeito já apareceu. Um homem que assiste à cena pede para ninguém chamar socorro porque Jefferson “está fazendo charme”.
Veja vídeos que circulam nas redes sociais:
Jefferson era vigilante e, segundo mostram imagens de câmeras do sexshop, ele começou a agredir a funcionária do estabelecimento. que passoum presenciaram a situação e atacaram o vigilante, homens que morreram depois de parada cardiopulmonar.
Outro vídeo mostra o momento seguinte, em que um dos moradores imobilizou o vigilante apertando o joelho sobre o pescoço dele. Ele ainda dá socos no rosto de Jefferson.
“Ferida da alma é a pior”, diz mulher atacada dentro de sexshop no DF
Vídeo: forçada ao tentar fugir de violação é dentro de sexshop
Veja como imagens:
https://www.youtube.com/watch?v=RH6EpQWGZT0

Homem chegou ao sexshop fingindo ser clienteMaterial obtido pelo Metrópoles

Jefferson movimentação olha antes de atacar a mulher Material obtido pelo Metrópoles

Suspeito de tentativa de violação entra em área restrita a funcionáriosMaterial obtido pelo Metrópoles

Ele ataca a vítima, tenta imobilizá-la, e os dois entram em luta corporalMaterial obtido pelo Metrópoles

O homem chegou a deitar sobre a vítima, na intenção de imobilizá-laMaterial obtido pelo Metrópoles

Agressor puxa a mulher pelos cabelosMaterial obtido pelo Metrópoles

Homens que passamm pelo local ouviram os pedidos de socorro Material obtido pelo Metrópoles

Já do lado de fora da loja, moradores seguram o agressorMaterial obtido pelo Metrópoles

Um dos envolvidos dá cotovelada em acusado de tentativa de violaçãoMaterial obtido pelo Metrópoles

Após salvar a violação do estupro, um dos moradores da mulher abusada o joelho para imobilizar que acabou destruindoMaterial obtido pelo Metrópoles
0
“Ele entrou consciente de que ia praticar o fato. Pediu para testar o produto, a moça entrou, ele foi atrás e atacou ela de forma muito violenta”, afirmou o delegado-adjunto Lúcio Valente, da 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I).
Segundo o delegado, o homem tem dois inquéritos por tentativa de violação. O primeiro, em 2016, na região do Gama. Já o segundo, em 2018, foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).
Além disso, alguns moradores contiveram o homem foram identificados e estão sendo ouvidos. “As pessoas foram identificadas, já foram ouvidas, mas algumas vezes temos de esperar o laudo para saber o que, de fato, comprovado a morte”, explica o delegado.
“As pessoas que agrediram inicialmente, entraram para salvar a mulher. caso a morte tenha sido originado por aí sim, você pode imputar responsabilidade sobre elas, algo que gera de excesso em proteção patrimonial. Mas não podemos cravar nada ainda sem o laudo”, comenta Lúcio.
No Comment! Be the first one.