Casamento é um evento que acontece em todo o mundo. E, assim como cada um do nosso planeta tem seus rituais e tradições, o casamento pode sofrer algumas mudanças, a partir do lugar em que acontece. Certas coisas podem acontecer antes da cerimônia, como o caso dessa mulher que descobriu ter sido traído.
A traição do ex-noivo foi descoberta pela mulher antes do casamento deles. Por conta disso, ela requereu a Justiça para pedir uma indenização por danos morais. Como resultado, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) condenou o homem a pagar uma multa de 20 mil reais à ex-noiva.
A quantidade pedida foi mantida e foi de encontro à decisão da Vara de Família e Órfãos do Norte da Ilha da comarca de Florianópolis. Isso porque depois a mulher entrou com um recurso solicitando que a indenização fosse aumentada para o valor de 60 mil reais.
A visão do valor financeiro, sem prejuízo à separação das partes, da visão do valor de André Paz, desembargador, do valor de 20 mil reais, do valor de André Paz, dos danos morais de lucro, sem prejuízo à reflexão das partes, o prejuízo moral de lucro, sem prejuízo à reflexão das partes, de prejuízo moral de lucro, sem prejuízo à percepção de partes, de prejuízo moral como particularidades do caso”.
Traição

Linguagem corporal
Segundo o processo um outro relacionamento ao mesmo tempo que tinha. Além disso, ele também deixou a mulher “em situação de desamparo financeiro extremo e abalo emocional após a descoberta da traição e do noivado”.
Como se não bastasse tudo isso, a mulher ainda descobriu que ela estava grávida uma semana tinha terminado com seu ex-noivo. Por isso, ela alega abandono do homem durante a gestação ainda.
“Está que tal a abalou profundamente, pois se sentiu uma situação clara e arruinada por alguém que depositou toda a confiança, encontrando-se, à época, totalmente desamparada e angustiada, perante o absoluto descaso do pai do seu filho”, informado o recurso .
Julgamento

Gazeta do povo
Nesse caso, André Paz de Brumla mulher reforçou que, de acordo com o julgamento em primeira instância, o termo do relacionamento deixou a responsável por desfazer os contratos que tinham sido feitos para a cerimônia do casamento no momento em que ela estava em total situação de abandono psicológico e financeiro.
O recurso também já destacou que a mulher “por toda a humilhação” com as pessoas com quem ela tinha falado sobre o casamento. Até o momento, ela já contratado cerimonial, fotógrafo, celebrante e também havia convidado os padrinhos.
Além disso, como o próprio desembargador os autos reforçou, de com os acordos, a mulher abriu a mão de continuar com sua vida profissional para acompanhar o então companheiro.
Por tudo isso, e levando em conta o reconhecimento da necessidade de reparação por danos morais, mais a razoabilidade do valor de R$ 20 mil, Flávio André Paz de Brum a decisão.
Tempo para se casar

Salve a noiva
Essa mulher descobriu a traição logo antes do seu casamento. Mas qual será o tempo que as pessoas geralmente levam para se casar? Claro que não existe uma regra universal. Só que, de acordo com um estudo publicado em 2017, os casais, hoje, escolhidos, e precisam, investir mais tempo para conhecer antes de trocar alianças.
A pesquisa, realizada pelo Bridebook, um site popular de planejamento de casamentos, mostra que um casal leva em média 4,9 anos em um relacionamento antes de se casar.
O estudo foi feito com cerca de 4.000 pessoas e revelou também que as pessoas namoram cerca de 17 meses antes de juntarem suas coisas. Nesse tempo, os casais experimentam 22 meses morando juntos antes de oficializar o noivado e mais de 20 meses noivos antes de se casar.
Além disso, estão sendo estudados a casa que, em relação à anterior, as pessoas estão sendo mais tarde.
Fonte: Bhaz
Imagens: Linguagem corporal, Gazeta do povo, Salve a noiva
Esse conteúdo Mulher foi traída antes de se casar e receber indenização de 20 mil reais foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.
No Comment! Be the first one.