Metade já foi. A sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire já comuns de outros momentos marcantes nesta primeira metade e presença de outros mundo. Ainda assim, faltava uma dele, do exército de um homem só, MTS.
A vítima acabou sendo o Cruzeiroque muito na mão da Equipe Líquida não último fim de semana. Ainda assim, a frieza do MVP atual é algo fenomenal, só não mais do que sua perícia com as granadas.
Temperando
A jogada aconteceu logo na primeira queda da 13ª rodada. As equipes ainda estavam se aquecendo, fazendo aquele alongamento antes de um longo dia de competição. Mas MTS parecia mais focado que o habitual e se transformava rapidamente. Se tornará o exército de um homem só.
Na queda, a Cavalaria optou por cair em Campo de Golfe, fazendo um saque mais isolado. Já a Raposa caiu no norte de Brasília, o que tornava o encontro após as primeiras rotações.
O cameraman da LBFF nem conseguiu capturar os momentos iniciais do confronto. Quando averiguar e estava tentando chegar ao fim, a equipe Liquid Phoenix já estava tentando alcançar o resultado final.
MTS se encontrou sozinho com um dever complicado. R7 e Guiga estavam de pé, enquanto Rush e Trap no chão, mas prontos para serem levantados.
O exército de um homem só
A estrela da Cavalaria rapidamente tomou uma decisão. E não foi uma decisão qualquer. Ele tinha apenas duas opções: correr e tentar reviver seus companheiros ou arriscar tudo em uma jogada épica. Mas a gente conhece o homem, e ele também sabe que é imparável quando quer.
MTS começou a esquentar suas granadas. Rush, que já não estava no chão, caiu novamente. A vítima foi R7 e, logo em seguida, o MVP já preparou outra perfeitinha, finalizando os jogadores derrubados.
Mas existia um novo inimigo: o gás. A zona segura estava fechada, ele rastreou seus últimos dois fones de ouvido e só parou quando colocou todos no chão. Com uma movimentação rápida, MTS calculou mais uma granada e arremessou ela num timing perfeito.
Rei da embreagem
Jogar uma situação de embreagem é algo complicado. Na verdade, são pouquíssimos os jogadores que conseguem se manter calmos em momentos assim e além disso, por em prática toda sua habilidade. Alguns deles se tornaram conhecidos como Reis da embreagem, e esse é o caso de MTS.
Ainda assim, existem de como se comportar em situações extremas algumas poucas. A primeira delas é manter a calma. Saber ser certo é essencial, mas no tempo certo. É preciso que seja preciso o tempo máximo de seus adversários, é preciso saber qual é a melhor forma de seu adversário – o grande problema é que segundo é seu inimigo, cada segundo é.
Além disso, é preciso saber ponderar como chances. Nem sempre vale a pena correr o risco, e recuar pode ser uma decisão sábia. Não havia inimigos em suas costas, ele sabia que havia dois de suas costas e não havia inimigos em suas costas e ele podia contar com a precisão de suas granadas.
Por último, MTS sabe a hora certa de atacar e defender. Em nenhum momento, ele desperdiçou os movimentos ou foi revelado. Era protegido sua localização apenas por possível contatar a trajetória das granadas, mas eleper se manteve protegido, mas aparecer a no lugar errado e tudo perder. Quando ele soube que podia atacar, não precisou pensar duas vezes.
Acompanhe um LBFF
Com rodadas de viagens realizadas na TV aberta e encerrada, a série A da LBFF 7 será realizada aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição da RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas-feiras, às 00h30, na Rede TV!.
Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis não TikTok, o Facebook, Instagram e Twittersiga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.
No Comment! Be the first one.