Renovada no final de 2021 com chegada de mvR! e Cebolinha e casa de duas das maiorestações de 2022, a On Laranja vem aos poucos da contradada, tornando-se uma forte candidata ao título LBFF. Mesmo com a chegada de nomes consagrados no cenário nacional, quem vem se destacando na atual temporada pela Los Grandes é o carismático Gus, nossa entrevista da semana. Conversamos sobre a chegada de dois gigantes, sobre o meta atual e sobre as expectativas do título.
Ruan e Fonzin chegaram para compor o elenco que tem ao seu lado uma das maiores torcidas quando o assunto é esports. Mesmo que três membros da formação tenham atuado juntos no início de 2014, os dois apresentaram consistência no início da temporada graças à falta de entrosamento: “Novamos o nosso site com uma linha totalmente Por mais que nós três já tivéssemos juntos, o meta mudou bastante e o jogo também”, explica Gus. Mas a evolução da equipe se fez notável ao longo, das últimas semanas, em que a Onda Laranja apareceu entre as melhores: “Com as mudanças internacionais, com a capacidade de alcançar e alcançar o melhor de cada trabalhador. Além disso, além do mudanças realizadas, estamos trazendo bons resultados., completo.
Não somente a chegada da torcida ao Ruan Trouxe grandes expectativas de todo o cenário: dentro do campeonato nacional e do MVP da época LBFF 4 capaz de repetir os bons resultados na competição nacional? Gus explica que a entrada de Ruan agregou muito para o conjunto e que, além “de ser individualmente um jogador excelente, ele tem experiência de sobra do cenário”.

Mas em um tempo que agora conta com um nacional, quem se destaca o jovem Gustavo. Responsável por 35% dos abates de seu tempo, Gus já propôs mais de uma vez que vive fase grande e protagonizou belos garras. Dono de um estilo de jogo mais agressivo, rushador, Gus explica que o principal objetivo dentro de cada queda é, na verdade, o Booyah. Isso se traduz em segunda equipe nos: somente do Magic Squad, que tem 10 Booyas e lidera a primeira vitória até aqui, a Los Grandes é a segunda equipe até com a maior quantidade de vitória na LBFF7 com nove. “O que precisamos fazer para garantir o Booyah dentro de cada queda nós iremos fazer, trabalhando com mais calma o midgame ou agressivamente”revela.
Assunto recorrente no cenário competitivo, a Carga Extra vem decidindo quedas e fazendo nomes. Gus acredita que ela precisa ser nerfada, “só é preciso um disparo para derrubar o oponente e finalizá-lo”, mas não foge da responsabilidade de que “enquanto ela estiver com essa força, nosso papel é se adaptado para estar sempre dentro do meta”. Outra pauta em alta na Liga Brasileira são as alterações no tempo das primeiras zonas seguras. As mudanças recentes fizeram com que elas fossem mais rápidas e “Consequentemente, os times precisam rotacionar de forma mais rápida e não podem perder muito tempo entre as rotações”, pontua Gus. Tem sido um desafio para a Onda Laranja, mas a equipe parece estar se adaptando bem.

Outra mudança na temporada foi a duração da separação. A sétima temporada é a mais longa da história, com 27 rodadas. Mas isso traz pontos extremamente positivos para tempos que renovam e precisam de tempo para se entrar: “essa LBFF é boa para nossa equipe por conta da adaptação de um novo elenco e para entender o que está mais longa pode ser no meta atual. O tempo ajuda nossa equipe a entrar cada vez mais, ajustar os erros e colocar todo o mundo na mesma página”, explica Gus.
Ainda é cedo para falar em favoritos. Em uma temporada que acaba de chegar em sua metade, Gus acredita que “a disputa está equilibrada”. Já quando o assunto é final: “Tudo pode acontecer em uma final, mas sei que temos bala pra trocar. Queremos trazer esse título para Los Grandes”.
O título é uma das maiores expectativas da Los Grandes desde os tempos que o cenário idêntico engatinhava no Brasil. A torcida cobra, mas sempre está junta. Gus finaliza nossa conversa com um recadinho para ela: “Eu só tenho a agradecer a torcida de Los Grandes, pois eles sempre nos apoiam e nos incentivam, mesmo sendo um dia não tão bom. Continue torcendo por nós, o apoio de vocês é extremamente importante. Pra finalizar, gostaria de agradecer o Terron e minha família por todo o suporte.”
Acompanhe um LBFF 7
Com rodadas de viagens realizadas na TV aberta e encerrada, a série A da LBFF 7 será realizada aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição da RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok. Os fãs também poderão acompanhar um compacto dos melhores momentos da rodada, que será exibido nas madrugadas das segundas-feiras, às 00h30, na Rede TV!.
Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis não TikTok, o Facebook, Instagram e Twittersiga a hashtag oficial #LBFF e fique ligado em nosso site oficial.
Fogo livre pode ser baixado pela Loja de aplicativos e Loja de aplicativos do Google.
No Comment! Be the first one.