Rio de Janeiro – O vereador Maurinho do Paiol (PSD), vice-presidente da Câmara de Nilópolis (RJ) e PM aposentado, preso na Operação Hoste nesta quinta-feira (3/10), prometeu “banho de sangue” aos grupos rivais. Investigações relacionadas ao político como chefe do braço da milícia do irmão de Ecko.
Na denúncia do Ministério Público do Rio, em um diálogo entre Maurinho do Paiol e um homem como Sérgio, o parlamentar diz: “Se machucar um da gente, identificado, vai ter banho de sangue. Vai ter que matar os quatro. Não adianta adiantar só um só e ficar”.

Maurinho do Paiol (PSB) é acusado de liderar um grupo de milicianos na região de NilópolisAline Massuca/Metrópoles

Vereador de Nilópolis Mauro Rogério Nascimento de Jesus, o Maurinho do PaiolAline Massuca/Metrópoles

O vereador foi preso na manhã desta quinta-feira (3/10). Mais 19 milicianos são procuradoresAline Massuca/Metrópoles

Vereador de Nilópolis Mauro Rogério Nascimento de Jesus, o Maurinho do Paiol, preso em operação conjunta do Gaeco e da PFAline Massuca/Metrópoles

Gaeco e Polícia uma operação conjunta para prender um grupo de milicianos eleito pelo vereador Maurinho do Pai FederalDivulgação/Polícia Federal

Relógios apreendidos em operação que prendeu líder do grupo de milicianos, vereador de Nilópolis Maurinho do PaiolDivulgação/Polícia Federal.

Itens apreendidos durante a operação que prendeu o vereador de Nilópolis Maurinho do PaiolDivulgação/Polícia Federal
0
Os rivais, no entanto, não foram especificados no diálogo. O PSD afirmou que Maurinho será expulso do partido.
Líder de grupo da milícia
Mauro Rogério Nascimento de Jesus, o Maurinho do Paiol, era o principal alvo da operação comandada pela Polícia Federal nesta quinta-feira. O vereador de Nilópolis é considerado o líder de um grupo da milícia na Baixada Fluminense Faz Rio.
O grupo ao qual integra o bando já foi de Wellington da Silva Braga, o Ecko, morto ano passadoe hoje está nas mãos de Luis Antônio da Silva Braga, o Zinho, irmão de Ecko.
Na operação, outras pessoas foram presas, entre elas quatro policiais militares. quadrilha vai responder por, A homicídio e extorsão.
No Comment! Be the first one.