da acusação do Paris Saint-Germain depois de ser eliminado para o Real Madrid na Champions League, os parecendo estar apoiando uns outros neste momento. Neymar Jr. utilizou suas redes sociais para desmentir o barco de que ele e o goleiro Gianluigi Donnarumma uma vez teve um quase trocar socos após discussão no vestiário.
Nos stories poste a sua conta do Instagram, Neyy em si pode imprimir da notícia ao lado da conversa com Donnarumma. O italiano encaminhou o link da matéria do jornal espanhol Marca e escreveu: “Oi, Ney. Desculpe por ontem. Esta notícia é inaceitável”.
O atacante respondeu o amigo e afirmou: “Isso pode acontecer no futebol… Somos um tempo e estamos com você. Você ainda é jovem e vai ganhar muito! Levante-se e continuamos juntos”.
Em seguida, o brasileiro destacou, em uma outra história, que não houve briga dentro do vestiário. “Jornalistas incompetentes que querem se promover”, escreveu Neymar.

Neymar com uma sugestão de matéria ao lado da conversa Donnarum, desmentindo a matériaReprodução/Instagram

O brasileiro afirmou que os boatos criados seriam para “promover jornalistas incompetentes”Reprodução/Instagram
0
Segundo uma rádio espanhola, entretanto, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, o jogador Leonardo tentará tentar o vestiário dos criados após o dono. O motivo da revolta da dupla séria o lance em Donnarumma e Benzema no primeiro gol do Real.
As informações reveladas Al que-Khelaïfi chegaram a socar a porta do vestiário e precisou ser contidas por seus dispositivos. Um funcionário do clube espanhol ainda foi definido pelo dirigente.
O Paris SaintGermain foi eliminado da Champions League nas oitavas de final pelo Real Madrid após sofrer uma virada de 3 x 1. Mbappé criou uma vantagem de 2 x 0 para o time francês, mas Karim Benzema marcou os três do Real e garantiu a classificação.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes
No Comment! Be the first one.