
Após um Disney+ anuncio que está preparando uma nova linha de assinatura mais baratas com apoio de publicitários Netflix (NFLX; NFLX34) não deve ter interesse em seguir a mesma estratégia que seu concorrente.
Uma declaração feita por Spencer Neumann, diretor financeiro da Netflix, na Morgan Stanley Conferência de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações, nos EUA. Ele afirmou que, apesar da Netflix não ser contra o uso de publicidade em seus serviços, um empresa não acredita que esse seja o caminho para reduzir seus custos.
A Disney+, serviços de streaming da Disney (DIS; DISB34), anunciou na semana passada que irá lançar uma nova linha de assinaturas mais baratas para seus usuários. Uma nova opção contará com o apoio de anúncios para reduzir o preço cobrado aos clientes da plataforma.
Serviços de streaming com pandemia
Em seu comunicado, a Disney declarou que tem planos para implementação da medida até o fim de 2022 nos Estados Unidose com perspectivas de expansão internacional até 2023.
Desde o início da pandemia, serviços de transmissãocomo Disney+, Netflix, HBOMax, Prime Video e maçã TV+, teve um crescimento de 30% na busca pelo aplicativo e aumento de 26% em números de assinantes, de acordo com seus estudos de marcas registradas pela RankMyApp Motion Pictures Association (MPA).
Entretanto, embora, das estatísticas, os mesmos serviços conheçam certas dificuldades para conhecer ainda em países carentes. A Netflix, por exemplo, o valor de suas assinaturas na Índia plataforma notar baixada dos usuários do país à página
No Comment! Be the first one.