Bruna Marquezine chamou a atenção nas manchetes da semana ao entrar para o elenco de “Besouro Azul”, filme da DC. Segundo o The Wrap, a produção tem estreia prevista para 18 de agosto de 2023.
Além da atriz brasileira já conhecida por seus trabalhos nas novelas, estão confirmados no elenco Belissa Escobedo, de “Abracadabra 2”, e Harvey Guillén, de “Reacher”. Assim, Xolo Maridueña, de “Cobra Kai”, vai estrelar o papel principal de Jaime Reyes.
Bruna Marquezine irá interpretar a protagonista feminina Penny, Belissa será Milagros Reyes, a irmã mais nova de Jaime Reyes. Contudo, o papel de Guillen ainda está sendo mantido como segredo.
Na DC Comics, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado não só por um, mas três heróis diferentes. No entanto, no filme, iremos acompanhar o adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, o terceiro dos personagens a assumir o manto do Besouro.
Além disso, Angel Manuel Soto é quem vai dirigir o roteiro, feito pelo escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. Assim, entre seus trabalhos, temos o remake de “Scarface”, da Universal, e “Miss Bala”, da Sony. John Rickard será o produtor.
Besouro Azul

Reprodução
Os fãs brasileiros ficaram surpresos com a confirmação de Bruna Marquezine no elenco do filme da DC, mas quem é Besouro Azul, afinal?
A história foi criada em 1939 por Charles Nicholas. Dessa forma, o Besouro Azul era um policial que vira um vigilante durante as noites. Contudo, ele não tinha superpoderes, assim como Batman.
Então, em 1964, Joel Gill e Bill Fraccio recriaram o personagem. Daniel Garrett era um arqueólogo que usava superpoderes um místico para ter, como disparo de raios. Porém, dois anos depois, houve outra mudança pelas mãos de Steve Ditko e Gary Friedrich. Agora, Daniel Garret passou a responsabilidade para Theodore “Ted” Kord.
Esse Besouro Azul perdeu os poderes, mas tinha extrema inteligência. Apesar disso, ainda não é a versão do filme que irá estrear em 2023. Isso porque essa versão foi criada por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006.
O personagem principal se chama Jaime Reyes, neto de mexicanos, que pode voar, tem superforça e super resistência. Dessa forma, os poderes foram identificados de um agrotóxico.
Além das HQs, você pode encontrar esse personagem no jogo “Injustice: Deuses Entre Nós 2”. Ele também esteve nas animações “Justiça Jovem e Liga da Justiça vs Jovens Titãs”, “Jovens Titãs: O Contrato de Judas”, “Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips”.
Bruna Marquezine em The Flash

Reprodução
A atriz brasileira quase foi a nova Supergirlcomo contorno em entrevista ao podcast Mamilos. Dessa maneira, ela revelou que fez testes para O Flashum dos próximos lançamentos da DC no cinema, que inclui Ezra Miller.
Porém, conta da pandemia, não conseguiu participar dos testes finais que ela em Londres, na Inglaterra. Logo, o papel do herói ficou com a americana Sasha Calle.
Marquezine 60 atrizes participaram dos testes e que o papel era sigiloso. “Eu sabia de alguns nomes de atrizes que eu considero muito mais capacitadas do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Até então, era para uma personagem que a gente não tinha muita informação”.
A atriz até fez teste virtual com Ezra Miller e recebeu elogios. “Era hum [chamado] ‘teste frio’. E o Ezra disse: ‘Esse teste frio veio direto inferno, que bom!’”, lembrou ela. Tentaram finalizar os testes de todas as formas possíveis, mas com as barreiras sanitárias, Bruna não conseguiu estar em Londres.
A longa do Flash terá adaptação ao arco Ponto de Ignição em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar impedir o assassinato de sua mãe. Além disso, é possível que o filme tenha o Batman mais velho, violento e amargurado.
Fonte: Omelete
Esse conteúdo Besouro Azul: Bruna Marquezine está no elenco do filme da DC foi criado pelo site Fatos Desconhecidos.
No Comment! Be the first one.