
A Rússia poderia renunciar a cooperação na ISS, não haveria ameaça de deixar a estação vir a cair nos Estados Unidos ou Europa (Crédito: Reprodução/Pixabay)
Recentemente, a designação do futuro da NASA, no entanto, indica os seus em relação à Estação Espacial, prevista para 203, à medida em que a estação internacional está planejada para 203. e que são complexos ao país agressor, incluindo o espacial, o futuro da ISS se torna no país agressor.
Ainda nesta agência russa (Roscosmos) semana, 20 a agência espacial, que tem uma licença do ISS só em operações, a Roscos afirmou que, tendo em conta o atual contexto de agência, há dúvidas em relação à extensão deste acordo.
+ Nasa faz planos para descansar a estação espacial internacional
A Roscosmos que o governo-americano libere a pressão a NASA ao norte de modo a iniciar um processo de diálogo com a Rússia, indicando que, se não chegar a um acordo, isso terá um impacto no programa da ISS.
Anteriormente, em uma publicação de publicações no Twitter, Rogozin da Roscosmos, afirmou que, devido à série, determinado pela Rússia, pelos Estados Unidos, pela cooperação na ISS, não será a ameaça de que a estação será feita por nós. Estados Unidos ou Europa, ou até sobre a China ou Índia. Vale lembrar que o lado russo da ISS é responsável pela manutenção da missão da estação, assim como pela sua pulsão.
Por outro lado, Bill Nelson, administrador da NASA, afirmou durante uma reunião recente do conselho da agência norte-americana que a entidade quer manter relações profissionais com todos os parceiros da ISS para garantir a segurança das operações.
Como publicado no The Wall Street Journal, Kathy Lueders, administradora associada da NASA para a Exploração e Operações Humanas, reforça a importância da colaboração entre os diferentes parceiros no processo, reforçando a dificuldade para a NASA operar a ISS sozinha.
A saída do grupo de parceiros da Rússia, que ainda inclui a ISS, e inclui a agência espacial europeia (ESA), japonesa (JAXA) e canadense significativa a remoção do Segmento Orbital. Neste momento, o futuro da ISS é incerto, mas já há quem comece a pensar em formas como a SpaceX pode ajudar a manter a normalidade das operações.
De acordo com Kathy Lueders, uma agência tem procuradora para operações na ISS, destacando o caso da Northrop Grumman e até da SpaceX. Aliás, em resposta à série de tweets de Dmitry Rogozin, Elon Musk interveio, publicando apenas uma imagem do logotipo da SpaceX, o que levou muitos a crer que a empresa poderá desempenhar um papel importante no futuro da estação.
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.