[ad_1]
O ex-presidente do Grêmio e colunista de GaúchaZH, Cacalo, acredita que chegou a hora do Grêmio virar a chave. A derrota para o Mirassol ficou no passado e não pode ser desfeita, agora é a hora dos jogadores mostrarem suas qualidades e classificarem o time para as semifinais do Gauchão 2022.
“A imensa maioria dos atletas que compõem o elenco do tricolor são profissionais capazes de criar uma situação de recomeço diante dos fatos atuais. Aqueles que, porventura, não possuem capacidade técnica suficiente para colocar o Grêmio novamente em alto nível, e isso pode acontecer em qualquer equipe, com certeza, devidamente mobilizados, com esforço, garra e determinação, estarão superando eventuais dificuldades, próprias de um momento de intranquilidade”, escreveu em sua coluna.
O Grêmio visita o Novo Hamburgo na tarde deste sábado (5), a partir das 16h30 e uma vitória classifica o time matematicamente para a próxima fase da competição estadual. Para Cacalo, o apoio dos torcedores é fundamental neste momento, ajudando o time a superar o momento delicado que vive no início de 2022.
“Outra circunstância que terá o seu valor intrínseco, é a participação e o apoio do valente torcedor gremista. Este sempre estará ao lado da equipe, independente da série que estiver jogando, e os atletas precisam entender este apoio integral. Assim, esperamos que neste sábado mostremos a força do Tricolor na busca por uma nova vitória”, comentou.
Cacalo e o Grêmio atualmente
Derrotado pelo Mirassol e fora da Copa do Brasil, Roger Machado terá mais tempo para focar na disputa da Série B, que é a principal competição para o clube no ano. O objetivo é voltar para a Série A e terminar entre os quatro melhores será fundamental.
Enfim, gostou da notícia?
[ad_2]
Source link
No Comment! Be the first one.