
(Reuters) – A editora de índices globais Russell disse nesta terça-feira que uma reconstituição anual de seus índices ocorrerá no final de junho, o terceiro reequilíbrio desde o início da pandemia de Covid-19.
O reequilíbrio para este ano começará em 6 de maio, com elegibilidade para a reconstituição determinada pela capitalização de mercado constituinte, disse o FTSE Russell.
Ele disse que os mercados de ações dos EUA abririam com os índices Russell US recém-reconstituídos em 27 de junho. O evento anual geralmente resulta no dia de negociação de maior volume do ano.
Na última sexta-feira de junho, o FTSE Russell atualiza os componentes em sua gama de índices, como o índice de ações de pequena capitalização e o índice Russell 1000 de nomes de grande capitalização. Juntos, eles compõem o índice Russell 3000.
Existem também índices de estilo, como o crescimento de Russell 1000 e o valor de Russell 2000.
Mídia de fusão ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos resultantes da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda contidos neste site. Esteja totalmente informado sobre os riscos e custos associados à negociação nos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.
No Comment! Be the first one.