
HOUSTON (Reuters) – Um ex-funcionário de uma refinaria foi nomeado nesta terça-feira como diretor do sindicato United Steelworkers (USW), distrito que inclui Texas, Louisiana, Arkansas e Oklahoma.
Larry Burchfield, 52, de Bacliff, Texas, assume a liderança do USW District 13 de Ruben Garza, que se aposentou.
“Estou ansioso para trabalhar com as empresas que querem trabalhar conosco e apoiar nossos membros com aquelas que não querem trabalhar conosco”, disse Burchfield à Reuters.
Burchfield foi treinado como maquinista e começou a trabalhar na refinaria Texas City, Texas, da BP (NYSE:) Plc em 1995, continuando no local depois que foi comprado pela Marathon Petroleum (NYSE:) em 2013 e renomeado para Galveston Bay Refinery.
Ele liderou os trabalhadores da refinaria em uma greve de 5 meses e meio em 2015 contra Marathon. Após o término da greve, Burchfield tornou-se um representante da equipe da USW International no Texas.
Burchfield foi nomeado assistente de Garza em 2018.
O USW representa trabalhadores em 19 refinarias no Distrito 13, representando 32% da capacidade nacional de refino.
O USW também representa trabalhadores em plantas petroquímicas e fábricas de papel no distrito de quatro estados.
Mídia de fusão ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos resultantes da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda contidos neste site. Esteja totalmente informado sobre os riscos e custos associados à negociação nos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis.
No Comment! Be the first one.