+ Últimas notícias: Assembleia-Geral da ONU realizará reunião de emergência +

A Assembleia-Geral das Nações Unidas deverá realizar uma reunião de emergência sobre a guerra na Ucrânia nesta segunda-feira. Acompanhe as últimas notícias.
Assembleia-Geral da ONU terá de emergência sobre guerra na Ucrânia
Sanções da UE contra Banco Central da Rússia entram em vigor
Kiev e Khark amanhecem ao som de explosões

As atualizações estão no horário de Brasília (para atualizar, pressione Ctrl+F5)

00 – Japão considera importar a Bielorrússia, aliado da Rússia

O Japão considera a adoção também importa a Bielorrússia, aliado da Rússia, depois de já ter adotado contra os países da Rússia em linha com os Estados de parceiros como Unidos.

O Japão também faz parte dos países que excluíram os bancos russos do sistema Swift.

O premiê japonês, Fumio Kishida, afirmou nesta segunda-feira que seu governo deverá tomar uma decisão em breve.

Bielorrússia, Kiev e de Moscou, apoiando a invasão russa da Ucrânia e apoiando seu território que atacará suas tropas de Moscou como base para o vizinho a Ucrânia pelo norte.

Em referendo realizado no domingo, 65% dos bielorrussos participaram da votação se disseram a prefer da votação do standing de “não nuclear” do país. Se entrar em vigor, poderá permitir o estacionamento de armas perigosas a primeira vez em solo belarusso pela primeira vez que o país devolveu à Rússia como ogivas que ela após a queda da União Soviética, em 1991.

00:38 – Sanções da UE contra Banco Central da Rússia entram em vigor

As Direções da União Europeia ao Banco Central entraram em vigor na madrugada desta segunda-feira. Segundo o presidente da Comissão Europeia, Ursula de Incluem uma Instância Financeira da Comissão Europeia, com o Instituto Incluídor uma Administração da Comissão Europeia.

Além disso, todos os patrimônios do banco na UE devem ser congelados para impedir o financiamento da guerra de Vladimir Putin contra a Ucrânia.

As ruas são tão pesadas quanto as instituições financeiras da rede de comunicações.

00:17 – Assembleia-Geral da ONU realiza reunião de emergência sobre guerra na Ucrânia

A Assembleia-Geral das Nações Unidas deverá realizar uma reunião de emergência sobre a guerra na Ucrânia nesta segunda-feira (28/02). A convocação foi decidida na noite de domingo pelo Conselho de Segurança da ONU, com maioria de 11 dos 15 membros do grêmio.

A Rússia se pronunciou contra o encontro. China, Índia e os Emirados Árabes Unidos se abstiveram.

Países ocidentais esperam que os 193 países-grande parte dos membros condenem a militar da ONU na Rússia, tornando visível o isolamento internacional da liderança russa.

Reuniões de emergência da Assembleia-Geral da ONU são raras. Desde 1950, houve apenas dez encontros do gênero.

23:56 – Kiev e Kharkiv amanhecem ao som de explosões

A capital ucraniana Kiev e a informaçãorópole de Kharkiv, a segunda informação do país. Antes das detonações, as cidades haviam permanecido calmas várias horas. As informações não são informadas.

De acordo com a agência ucraniana na Ucrânia, as tropas russas da cidade estão avançando Mikolaiv notando a partir da ucraniana de Cherson em direção ao sul.