
Embora os homens associados de mortalidade mais alta entre os homens, são mais relacionados ao contexto social e hábitos de saúde ao gênerobay
A Covid-19 mata muito mais homens do que mulheres. Apesar de dois anos de pesquisas sobre o vírus, ainda não é claro por quê. Um novo estudo do GenderSci Lab, laboratório de pesquisa dedicado a gerar conceitos, métodos e teorias feministas para científicas sobre sexo e gênero, da Universidade de Harvard, sugere um motivo e ele tem menos a ver com diferenças biológicas entre os sexos e mais com uma série de fatores sociais e comportamentais.
+ Covid-19: 105,7 mil casos e 816 mortes são registradas em 24 horas
A análise, publicada na revista Social Science and Medication, evidenciou que, embora, como taxas de mortalidade mais alta entre os homens, são mais relacionadas às políticas de surtos, estado de saúde, comportamento de associados ao gênero, raça, nível de saúde renda e ocupação.
“O resultado do estudo que as diferenças entre os sexos nos resultados da Covid19 não são consistentes em todos os locais ou são consistentes ao longo do pace, e sim são essenciais ao contexto”, explica Sarah Richardson, fundadora e do GenderSci Lab .
Durante o levantamento, os homens estavam infectados em alguns homens que estavam infectados e morriam mais do que as mulheres, enquanto em outros estados os números se encontravam infectados ou se eram iguais.
Os cientistas também são reconhecidos como taxas de mortalidade nos Estados Unidos entre homens e que foram separados por uma diferença menor das mulheres. No início da pandemia estava morrendo que o dobro dos homens de Covid-19. Desde que alguns fatores foram considerados imunes a alguns fatores relacionados ao sexo biológico, como então, ou a resposta imune.
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.