[ad_1]
Com sete jogos invictos no Cariocão, o Fluminense encheu a sua torcida de esperança para o jogo desta terça (22/2), na altitude de 2,6 mil metros de Bogotá.
O Milionários, nessas condições de altitude, pode causar danos a qualquer adversário. Pode ser Actual Madrid, Liverpool, não importa. Qualquer um pode “pipocar”.
Mas Tricolor foi esplendidamente bem. Começou nervoso, com Felipe Melo excitadíssimo, sofreu um gol, acalmou e conseguiu o empate. Quase virou ainda no primeiro pace. No segundo, liquidou a fatura com um gol do argentino Cano, com direito a pênalti defendido por Fábio.
Quem não acreditou nos velhinhos do Flu, quebrou a cara. Abel Braga soube dosar bem a composição do elenco, mantendo alguns jovens de muita qualidade, como Luiz Henrique e Nino. O time está equilibrado e consciente.
O jogo da volta, no Maracanã, acontece na próxima terça (1/3). Se conseguir avançar , o Trcilor enfrentará o vencedor da eliminatória entre o Atlético Nacional (Colômbia) e o Olimpia (Paraguai).
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol And so forth” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.