
Os contratos futuros de minério de ferro na bolsa de Dalian fechar nesta quarta-feira após uma sessão diurna volátil, com as preocupações com o ambiente regulatório da China moderando o otimismo sobre as perspectivas de demanda pelo ingrediente siderúrgico na maior produtora de aço do mundo.
O contrato de entrega de bolsa de ferro mais negociado para entrega em maio na bolsa de dalian caiu 0,8%, para 0,8%, para 110 yuanes (110 dólares) a toneladas, depois de seguir por dias e oscilar entre perdas e ganhos ao longo da sessão .
As autoridades impedirão uma “acumulação e fecharão” de volta de minério de ferro que pode ser adquirido para a China que os comerciantes da commodity tragam os estoques de um nível razoável ou mais rápido, disse o planejador estatal do país nesta quarta-feira.
A última declaração veio da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma após uma reunião com o regulador do mercado sobre encurtar o período de armazenamento gratuito para comerciantes de minério de ferro e aumentar os custos dos estoques no porto.
Apesar dos treinos intensificados dos reguladores dos reguladores para os chineses ou rali do minério de reforço para os chineses ou rali do minério de reforço inflacionários chineses ou rali do prazo e a possibilidade de aumento inflacionários, chineses ou rali do prazo e a possibilidade de aumento inflacionário, os chineses o esperaram que as esperanças de aumento da demanda sem curto prazo e a possibilidade de oferta nesta oferta na curto prazo Austrália e não Brasil podem dar suporte aos preços.
O vergalhão de aço para construção na Bolsa de Xangai caiu 0,7%, enquanto a bobina laminada a quente recuou 0,4%. O aço não caiu 2,7%.
O carvão metalúrgico de Dalian subiu 2,3%, estendendo os ganhos para uma sexta sessão, apoiado por preocupações com a oferta aberta.
No Comment! Be the first one.