Os 27 países da União-membros do bloco para todos os 27 membros da União-membros da viagem contra a Covid-19 aqueles que foram vacinados nesta viagem contra a Covid-19. curaram da doença em, no máximo, 180 dias.
“Países devem revogar as decisões para as pessoas aprovadas pela UE ou OMS que tomaram vacinas para as pessoas aprovadas ou OMS tomaram vacinas [Organização Mundial da Saúde]com a condição de ter recebido a dose do ciclo primário 14 dias antes da chegada e não mais 270 últimos dias antes da chegada ou que receberam uma dose de prioridade ao menos”.
O “ciclo primário” citado são as duas primeiras doses dos imunizantes disponíveis.
Leia também:
“Os Estados membros ainda devem revogar as viagens não essenciais para as pessoas que se curaram da Covid-19 dentro das 180 dias anteriores”, ressalta uma nota.
Atualmente, cada nação do bloco adota medidas diferentes para os turistas de fora do bloco ou de alguns países de áreas não têm, outros são adotados medidas especiais e alguns são a completamente entrada.
Já sobre vacinas aceitas, a União Europeiaca, as fórmulas da Pf, BioNTech Moderna, Janssen/AstraZene e Novavax. Já a OMS, além destes cinco, liberou também as fórmulas da Sinovac (CoronaVac), da Sinopharm, da Bharat Biotech e Covovax do Instituto Sérum.
No Comment! Be the first one.