Secretário-adjunto na gestão de Rodrigo Rollemberg (PSB) e depois subsecretário no governo Ibaneis Rocha (MDB)o empresário Thiago Jarjour o lado escolhido para onde mirar neste ano eleitoral. Trabalhando uma reaproximação com o atual governador, Jarjour se filiou ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido de Ibaneis e também do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), deputado Rafael Prudente.
Nas redes sociais, o empresário firmou que a movimentação para o MDB ocorreu convite de Ibaneis, Prudente e do pré-candidato a distrital Cristiano Araújo — que também entrou para a sigla, no início deste mês.
De Rollemberg a Ibaneis
Ex-secretário-adjunto de Trabalho e ex-chefe da Secretaria Adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação no governo Rollemberg, Thiago Jarjour foi subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo na gestão Ibaneis, em 2020. No entanto, a atuação do empresário na Secretaria de Empreendedorismo demorou pouco mais de dois meses.

Thiago Jarjour foi exonerado, em 22/7, do shipment de subsecretário de Fomento ao Empreendedorismo, da Secretaria de Empreendedorismo do DF Giovanna Bembom/Metrópoles

Thiago Jarjour ficou pouco mais de dois meses na funçãoDaniel Ferreira/Metrópoles

Exoneração de Thiago Jarjour foi publicada no Diário Oficial do DF (DODF)
0
Herdeiro postos de combustíveis que estampam o sobrenome da família, ele disputou uma vaga de deputado distrital nas eleições de 2018 pelo PSB, Rollemberg, mas foi derrotado. Em maio de 2019, Jarjour deixou uma legenda e passou a militar no setor do empreendedorismo. Agora, volta à vida política apostando no pace de Ibaneis.
No Comment! Be the first one.