
O iFood, empresa de entregas brasileira, está com seu sistema interno inoperante desde domingo (20). De acordo com a área de suporte da empresa, os sistemas estão desativados e sem previsão de retorno. Além dos clientes não terem acesso ao seu major canal de pedidos, os estabelecimentos parceiros garantem o acesso à plataforma.
O website online e os parceiros seguem funcionando normalmente, assim como a central de gestão de pedidos para pedidos.
A falha que se estendeu até o ultimate da tarde desta terça-feira (22) prejudicou, principalmente, serviços de alimentação que utilizam exclusivamente uma plataforma do iFood para entregas.
Daniel Costa é gerente de uma lanchonete no bairro da Cidade Dutra, na zona sul de São Pauloe de acordo com os serviços do iFood instabilidades durante todo o ultimate de semana.
“Costumamos liberar cupons de dez reais para os clientes. No aplicativo, o valor que aparece para os usuários technology de vinte. Ligue na e eles avisaram que technology um ‘problema visible’ e que isso não technology nosso central financeiro”, afirmou.
Além do valor incorreto nos cupons de desconto, Daniel também apresentou erros com o registro de clientes e dificuldades na atualização do cardápio. “Haviam usuários com mais de cem pedidos que apareciam como ‘clientes novos’ no aplicativo”.
Atendentes de outros estabelecimentos também Tempos de dinheiro uma série de contratempos durante o uso do aplicativo no ultimate de semana. “As lojas eram fechadas por conta própria e como áreas de entregas não entregues abruptamente”, declararam que as lojas deles foram entregues sozinhas.
Questionados sobre como falhas operacionais e se os estabelecimentos serão reembolsados por possíveis, o iFood não prestou esclarecimentos até o momento.
No Comment! Be the first one.