Foxbit, uma das maiores troca criptografada do Brasil, anunciado nesta terça-feira (21) que concluiu sua rodada de investimentos A, com portes de séries pelo OK Crew, dono uma das principais bolsas de Besouro escondido do mundo, com mais de 20 milhões de usuários.
Em nota, a empresa brasileira informou que passa a contar com o Grupo infraestrutura como parceiro comercial e que contribuirá com um amplo “expertise” para intensificar o conhecimento da Foxbit, inclusive com Liquidez para ajudar no seu.
“A parceria com o Grupo não só é válida uma história de sucesso acima, fruto do trabalho incansável do pace da Foxbit pela excelência, mas sucesso de tudo o que possibilitará produtos futuros e futuros aprimoramentos dos nossos atuais e futuros clientes”, CEO da Foxbit João Canhada.
O executivo ainda que, desde a sua fundação, a Foxbit sempre operou de forma Independente, sem apoio de nenhum grande investidor, mas que isso muda agora diante dos desafios de crescimento.
“A empresau evoluiu nos últimos anos e junto com os meus serviços futuros entendemos que esse investimento technology necessário para continuarmos atendendo os serviços prestados aos nossos clientes”, diz.
- Assista: Vale a penainvestir em Solana? Analistas avaliam no Cripto+ o movimento de alta da SOL nos últimos meses
Segundo a Foxbit, uma injeção de valores na captação irá ajudar a empresa a acelerar sua missão para facilitar o acesso ao mercado cripto, “através do aumento do portfólio de produtos com novas ações, aumento das taxas de serviço com mais redes blockchain, velocidade da plataforma e aplicativo, além do desenvolvimento de soluções robustas e inovadoras para o crescimento do mercado B2B e se aproximar dos avid gamers tradicionais no Brasil a este novo mercado”.
“Os recursos usados serão principalmente para desenvolvimento de novas tecnologias, contratação de pessoas nos tempos de produto e tecnologia, e potenciais aquisições”, diz a alternate em nota.
Foxbit ainda reforçou que segue com conversas estratégicas futuras para novas captações possíveis. “Um Grupo OK Grupo de conversas com o jogador, muito significativo durante o período de entrada, para muitos de nossos maiores investidores e o segmento ainda de crescimento, e ter um dos parceiros muito garantidos para o nosso jogador, com a garantia de muitos investidores no mundo como novo investimento, e um dos parceiros, com solidez Conclusão de Ricardo Dantas, co-CEO da empresa.
Até onde criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nos preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistente e receba a Publication de criptoativos do InfoMoney
No Comment! Be the first one.