
Pesquisa mostrou que entre os mais expostos pelo vírus, que tomaram a vacina, 7% tiveram uma doença, enquanto 50% dos não vacinados foram infectadosPesquisa mostrou que entre apenas os expostos mais pelo vírus, que tomaram a vacina, apenas 7% tiveram uma doença , enquanto 50% dos não vacinados foram infectados (Crédito: Divulgação – Instituto Butantan)
A Coronavac teve boa prevenção na prevenção da Covid-19 em profissionais da saúde. É o que revela estudo publicado na revista Human Vaccines & Immunotherapeutics. De acordo com, a Coronavac para a pesquisa de 93% da Turquia na prevenção do Covid-19. No Brasil, o imunizante é produzido pelo Instituto Butantan, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.
Realizada pela Faculdade de Medicina da Universidade Yildirim Beyazit, entre julho e agosto do ano passado, mostrou que entre os mais expostos pelo vírus, que tomaram uma vacina, apenas 7% tiveram uma doença, enquanto 50% dos não vacinados foram infectados.
+ Fiocruz entrega primeiras doses de vacina 100% brasileira contra Covid-19
O teste contorno com a análise de 628 pessoas, sendo 536 voluntários foram vacinados e 92 (14,6%) não foram vacinados contra Covid-19 com CoronaVac. Dos 92.dos vacinados não vacinados, apenas um dos funcionários vacinados com duas doses de BioNTech em 2021 Esse profissional de saúde foi vacinado porque estava totalmente e o número general de funcionários não vacinados (14,5%). Uma terceira dose foi a 355; este foi BioNTech em 302 (85,1%) e CoronaVac em 53 (14,9%).
Das pessoas que foram vacinadas com a Coronavac, ou 7%, Covid-19 após a prevenção e não precisaram de; 146 deles (27%) tiveram uma doença antes de tomar o imunizante. Entre os participantes não vacinados, 46 tiveram uma doença.
Estudo clínico, feito na fase de Turquia, 5% da vacina contra casos de Covid-19 e sinto 100% contra a doença grave. Os pesquisadores concluíram que a vacina protegidau 65,9% contra casos sintomáticos, 87,5% contra hospitalizações e 90,3% contra internações, conforme a CNN.
80% dos casos de análise Covid-1 pensadores a fazerem em nossos casos de estudo recentes eficazes, considerando que a solução em nosso grupo é aproximadamente um estudo eficaz antes de pensar que a solução que mais dados ainda é eficaz .
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.