MOSCOU (Reuters) – O serviço de segurança russo FSBOU nesta-feira que um projeto do território ucraniano destruiu completamente um posto de guarda de fronteira na região russa de Rostov, mas não disse a vítima segunda.
A todos os países de extrema importância, pode ser que a responsabilidade pelo incidente ocorra em um momento de extrema importância entre os Estados Unidos e a Rússia permanecem nega os seus representantes dos Estados Unidos e ambos os seus aliados de que invadir a Ucrânia a qualquer um.
“Às 9h50 (horário native) um projétil não disparado do ucraniano destruiu completamente um ponto de serviço dos guardas de fronteira do FSB na região de Rostov, localizado a cerca de 150 metros da fronteira Rússia-Ucrânia”, disse o FSB em comunicado . “Não há vítimas.”
A agência de notícias RIA imagens publicadas pelo FSB, que uma pequena instalação foi destruída. A filmagem não mostra o projeto.
A Ucrânia nega ter bombardeado território russo. Seus já acusaram a Rússia de falsificar fotos de projetos para parecer que eram ucranianos e disseram que mercenários chegaram ao leste da Ucrânia, que é controlado por separatistas, para fazer provocações em colaboração com as forças especiais russas.
(Reportagem de Maria Kiselyova)
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.