
UMA Mercedes-Benz espera ter fábricas produzindo exclusivamente para essa metade da década, mas evitará a construção de unidades fim.
A montadora ainda prevê algumas das linhas de produção adaptadas para as fábricas elétricas ainda mais cedo, disse o Joerg Burzer em entrevista à Reuters. “Construir uma nova fábrica de veículos elétricos a bateria leva pace. Adotamos outra abordagem”, disse Burzer.
“Certamente teremos algumas unidades que produzirão apenas dispositivos elétricos nos próximos anos…
Apenas 2,3% das vendas de carros da Mercedes-Benz no ano passado foram de veículos elétricos a bateria, subindo para 11% quando incluídos os híbridos plug-in, que têm motor e bateria.
A partir de 2025, espera-se que os carros elétricos e híbridos híbridos representem 50% das vendas, com carros totalmente elétricos representando a maior parte dessa fatia.
Todos os modelos de fábricas existentes também são fabricados com motores de fabricação de modelos internos que estão sendo construídos em fábricas principais em Sins. Alemanha e na Hungria.
Mais adiante, a montagem e a produção de baterias podem ser aproximadas das fábricas de automóveis, à medida que o design dos veículos se desenvolve para integrar a bateria mais próxima ao carro, disse Burzer.
No Comment! Be the first one.