
Presidentes da Rússia, Vladimir Putin, e dos EUA, Joe Biden, durante encontro em Genebra
Por Dmitry Antonov
MOSCOU (Reuters) – O Kremlin nesta segunda-feira que não planos há concretos para uma cúpula sobre a Ucrânia entre o presidente russo, Vladimir Putin, e seu colega norte-americano, Joe Biden, depois que o francês afirmou que os dois Líderes concordaram com uma reunião em princípio.
Uma cúpula poderia oferecer um caminho possível para sair da maior crise militar da Europa em décadas, e os mercados financeiros subiriam na esperança de uma solução diplomática.
No entanto, Washington quanto Moscou minimizará as esperanças de um avanço, e as imagens de satélite aparentes mostrarão as mobilizações russas mais próximas da Ucrânia do que antes.
Países ocidentais acusam a Rússia de planejar uma invasão de sua vizinha. nega estar com garantia de garantia de Moscou, mas exigiu de segurança, incluindo a promessa de que a Ucrânia nunca se juntaria à ocidental Organização do Atlântico Norte (Otan).
A situação ainda ficou mais tensa quando o Ministério da Defesa da Bielorrússia anunciou no domingo que a Rússia se estenderia os militares na Bielorrússia que estavam programados para terminar. A Rússia tem norte dos soldados de lá, perto da fronteira ucraniana.
O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, disse aos repórteres que um telefonema ou encontro entre Putin e Biden pode ser marcado a qualquer momento, mas ainda não há planos concretos para uma cúpula. À medida que crescem, os contatos diplomáticos estão ativos e uma reunião de ministros das Relações Exteriores é possível esta semana.
Ele também que Putin discursará em breve em uma sessão extraordinária do Conselho de Segurança da Rússia.
A Casa Branca disse em comunicado que Biden recebeu apenas uma reunião “se uma invasão não aconteceu”.
“Estamos sempre prontos para a diplomacia”, a secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki. “Também estamos prontos para consequências rápidas e severas, caso a Rússia opte pela guerra.”
Os países são conhecidos por instituições russas, provavelmente, pessoas que são conhecidas por empresas russas, que podem ser consideradas medidas para impedir que instituições russas, ou sejam, medidas para impedir que instituições russas, digam, as autoridades americanas processem para grandes instituições russas.
O ministro das Relações Europeias da Ucrânia, Dmytro Kuleba, chegando a encontrar-se para se encontrar com seus colegas da União Europeia, pediu ao bloco que vai encontrar a importância de encontrar a Rússia agora para mostrar que está firme sobre a Rússia agora para mostrar que está firme sobre a Rússia a evitar uma guerra.
O Josep Borrell, Josep Borrell, disse que ainda vê espaço para uma reunião extraordinária da UE, mas que convocará uma reunião extraordinária da UE para avaliar principalmente quando “chegar o momento”.
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.