[ad_1]
Entramos na semana GreNal, o clássico entre Grêmio e Internacional acontece no sábado (26), em meio ao Carnaval. E o tricolor está com um clima leve, proporcionado pela goleada por 4 a zero contra o São Luiz, no último fim de semana.
O Imortal sentia muita pressão com Vagner Mancini, o ambiente estava tenso. Mas, com a chegada de Roger Machado o clima mudou, os jogadores jogaram com mais tranquilidade e deu tudo certo. Agora o Grêmio pega o Inter e depois o Mirassol, pela Copa do Brasil.
O GreNal vinha sendo apontado como a última probability para Mancini, mas com a mudança antecipada no comando técnico, essa pressão foi reduzida. Pelo contrário, é o técnico do Internacional quem poderá ser dispensado em caso de derrota no maior clássico do Brasil.
O Grêmio terá leveza para trabalhar visando o próximo jogo. Pode ser o único clássico do ano, caso os instances não se encontrem no mata-mata do estadual ou na Copa do Brasil. O jogo acontecerá no Beira-Rio.
Ainda há muita coisa que precisa ser resolvida nas próximas semanas do Grêmio. O time está longe de ficar pronto. Mesmo assim, essa primeira impressão com o novo comandante deu uma nova esperança ao torcedor, que não pode se iludir.
Grêmio chega tranquilo para o GreNal
Praticamente classificado para as semifinais do Gauchão, o Grêmio quer apenas confirmar brand o primeiro lugar, para garantir o direito de jogar em casa as partidas de volta nos confrontos do mata-mata.
Essa leveza no ambiente pode fazer a diferença para o próximo jogo. O Grêmio chega aliviado e o Internacional extremamente pressionado.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.