a brMalls (BRML3) informounesta segunda-feira (21) que a Aliansce Sonae (TAMBÉM3) para bloquear 41.827.300 ações ordinárias BRML3, representando 5,05% tornando sua sociedade de capitais.
Como já divulgado anteriormente, o Conselho já havia rejeitado a aferta de negócios enviados pela Aliance.
Sendo assim, a Aliansce pode destacar que pode exercer o direito de sua participação a lhe assegurar, inclusive para fins de alteração ultimate da estrutura administrativa da empresa.
Conforme a XP, a Aliansce vem aumentando a posição na brMalls e argumentando a evidência da fusão, que no caso de uma assembleia possível, eles já terão uma posição relacionada para brigar pelo negócio.
“É importante mencionar que os acionistas atingirão cerca de 30% do overall de ações, deixando para uma possível aprovação”, indicam os analistas.
Em janeiro, a brMalls recebeu uma oferta vinculante do Conselho de Administração Aliansce Sonae, apoiado pela Companhia da Consultores jurídicos não e financeiros, que decidiu pela unanimidade oferecida por entender que a proposta proposta substima pensavelmente o valor econômico justo da companhia ativa.
“Portanto, vemos oflux de notícias como positivo afinidade da potencialidade”, avaliam os analistas. Assim, XP atrativo, vendido como atrativo para BRML3.
Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Comment! Be the first one.