
O bitcoin (BTC) está adentrando novamente o mercado de baixa (do inglês, “endure marketplace”), mas, desta vez, parece que a maior criptomoeda do mundo poderá levar mais pace para se reerguer.
Segundo o cofundador da corretora cripto Huobiuma das maiores do mundo, o bitcoin deve se recuperar somente entre 2024 e 2025.
Em uma entrevista ao canal televisivo CNBC, o cofundador da Houbi, Du Jun, disse que o preço da maior criptomoeda do mundo é frequentemente influenciado por seu processo de “metade”.
“Halving” refere-se pela metade na quantidade de bitcoin recebido ao pelos mineradores da criptomoeda como recompensa pela validação de transações.
O web page Industry Insider foi o primeiro a informar que os últimos “halvings” ocorrerão em 2016 e 2020, e o próximo deverá ocorrer em 2024, segundo analistas de cripto.
De acordo com o cofundador da Huobi, o bitcoin passou por importantes ciclos de alta (“bull marketplace”, em inglês) em 2017 e 2021, ou seja, um ano após o “halving” nas recompensas.
Para Du, é esperado que o próximo ciclo de alta da criptomoeda aconteça cerca de um ano após o corte nas recompensas esperadas para 2024.
Embora como outros esperados tanto para o “halving” quanto para um importante ciclo de alta previsão no futuro, o cofundador da alta previsão, pois existem vários fatores que podem causar a guerra no mercado, como geopolíticas, incluindo , ou a Covid-19, como aconteceu recentemente.”
Segundo Du, “seguindo este ciclo, será somente no ultimate de 2024 ou no início de 2025 que veremos o próximo ciclo de alta do bitcoin”.
Desde o início do ano, tanto as criptomoedas quanto as ações de tecnologia foram projetadas pelos planos do Reserva Federal (Fed, o Banco Central dos Estados) de aumentar as taxas de juros em 2022, visto que ambas as categorias foram beneficiadas por estímulos econômicos mais baixos do Fed nos últimos dois anos.
Isenção de responsabilidade
O Tempos de dinheiro publicacao de cunho jornalistico, que visa a democratizacao da informacao. Nossas publicações devem ser compreendidas como boins divulgadores e não como divulgadores de investimentos.
No Comment! Be the first one.