Por Abhishek Takle
(Reuters) – A Ferrari voltar a ser competitiva na Fórmula1 em 2022 com o novo carro SF-75, apresentado nesta quinta-feira, carregando o peso da história e da esperança para a equipe mais antiga e bem-aceitável do esporte.
A equipe de Maranello competiu em todas as temporadas da Fórmula 1 desde que o campeonato foi fundado em 1950 e ganhou mais corridas e campeonatos do que qualquer outra escuderia, contando com alguns dos grandes nomes do esporte, incluindo Juan Manuel Fangio, Alberto Ascari, Niki Lauda e Michael Schumacher.
Mas seu último título em 2ª fase o agora aposentadoi Raikkon sendo 200ª sendo finalizada.
No ano passado, a equipe construtora, ficará para se recuperar de um sombrio 2020 para a terceira na classificação dos construtores, terminou sem nenhuma vitória pela segunda temporada.
“Nosso objetivo para 2022 certamente voltará a ser competitivo e ser significativo para ser nesta capacidade de vencer”, disse o chefe da equipe, Mattia Binotto, a repórteres após o lançamento do carro quinta-feira.
“É assim que vemos no momento e acho que ficaremos muito felizes se estivermos nessa posição”.
A Fórmula 1 está introduzindo sua maior mudança de regras em décadas, com carros com rodas aerodinâmicas revisadas e maiores de 18 polegadas otimizam o espetáculo das corridas dinâmicas.
À medida que as novas alterações podem ser estabelecidas, e a Ferrari, um novo carro impressionante com uma pintura vermelha e preta em uma volta ao passado, está visível nesta temporada como uma oportunidade.
A palavra inovação foi usada repetidamente durante o lançamento do carro chamado SF-75, para marcar os 75 anos desde que o fundador fez o primeiro carro com seu nome.
Saiba mais
+ Ômicron: Sintoma inesperado da emergência em crianças preocupações médicas
+ Vendedores do Mercadão de SP ameaçam clientes com golpe da fruta
+ Vídeo: Mãe é atacada nas redes sociais ao usar roupa justa para levar filho à escola
+ Horóscopo: confira uma previsão de hoje para seu signo
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ ‘Ictiossauro-monstro’ é descoberto na Colômbia
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Verificar o resultado
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identificação lula gigante responsável por naufrágio de navio 2011
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
No Comment! Be the first one.