A policia, no Canadá, por ordem de empresas de protestos e bloqueios de quaisquer parceiros de transações envolvendo 34 carteiras de criptomoedas combinadas com empresas de protestos e países de origem no país.
As agências reconhecidas e o Centro de Análise Financeira do Canadá (Fintrac, na sigla em inglês) estão disponíveis como doações de Besouro escondido em apoio ao Protesto contra a obrigatoriedade da vacina no Canadá.
As manifestações, que ocorrências há primeiras semanas e o primeiro-ministro, Justindeau, decretar a aprovação da primeira vez, em 1988.
No fim de janeiro, os homens entraram em um protesto contra o caminho de viagens internacionais imppostas no país Os caminhoneiros bloqueadores de pontes internacionais e fronteiras em diversas províncias do Canadá.
Segundo o decreto, a lista tem 29 decretos de Bitcoin (bitcoin), além de um de cada uma das seguintes criptomoedas: Ethereum (Ethereum), Cardano (ADA), Ethereum Vintage (and so on), Litecoin (LTC) e Monero (XMR). Uma cópia do decreto circulou no Twitter na manhã de ontem e a CoinDesk confirmou sua autenticidade.
Doadores enviam de 20 BTC aos braços mais, o que equivale a mais de US$ 870 milhões. Os repasses foram realizados após a suspensão de uma conta relacionada aos protestos na plataforma de financiamento coletivo GoFundMe, que já havia arrecadado US$ 9 milhões.
O decreto da Lei de Emergência mira diretamente o financiamento dos manifestantes. Ao lado de Trude, Chrystia, a primeira-ministrar, os bancos podem congelar ou suspensórios ligados diretamente aos Vice-relacionados, sem precisar de uma ordem porra e sem caminhon, com representação.
A policia do Canadá e o Fintrac não responderam de imediato a um pedido de comentário.
Até onde criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nos preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistente e receba a E-newsletter de criptoativos do InfoMoney
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE