[ad_1]
O técnico Vagner Mancini bateu o martelo e não deverá voltar atrás, pelo menos não neste começo de temporada. Ele preferiu manter Lucas Silva e Thiago Santos como titulares, dois jogadores lentos. E isso pode atrapalhar a construção de jogadas ao longo do ano, principalmente na Série B.
Como assistir ao vivo Grêmio x Guarany de Bagé pelo Gauchão 2022
Rival do Grêmio no fim de semana anuncia novo técnico
Gremistas se unem para mandar apoio a Jean Pyerre
Douglas Costa sai do Grêmio, mas continua sendo da Juventus
Grêmio começa a caminhada na Série B contra a Ponte Preta
Lucas Silva não havia jogado bem no clube, até que com Mancini ele ganhou espaço e realmente mostrou que poderia ser útil. Começou a chutar de fora da área, uma das suas principais características e foi importante em algumas partidas. Ganhou ethical e terminou o ano como titular.
Em relação a Thiago Santos, conhecido por troglodita, apelido dado por Farid Germano Filho, o volante perdeu ethical após o jogo contra o Palmeiras. Mas, começou a marcar gols na reta ultimate do Brasileirão e também recuperou prestígio, acabando o ano como uma das principais peças.
Mancini precisa rever sua escolha
O Grêmio enfrentará instances retrancados ao longo do Gauchão e da Série B. E ter dois volantes pesados, que cumprem quase a mesma função, não parece a melhor ideia. Sendo assim, sacar um deles para a entrada de Villasanti, pode ser a melhor ideia.
Vagner Mancini terá que analisar essa ideia, que parece fadada ao fracasso. O time perde velocidade e ainda tem Benítez e Diego Souza, dois titulares lentos e que vão atrapalhar os contra-ataques. Ou seja, o time ficará devagar.
Neste momento, o técnico não da indícios de que fará as alterações sugeridas e o Grêmio pode ter trabalho ao enfrentar defesas rivais.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.