[ad_1]
O Grêmio torce contra a negociação de Everton Cebolinha para o Flamengo ou qualquer outro time brasileiro. Isso seria ruim economicamente, já que o tricolor gaúcho deixaria de receber alguns possíveis milhões acordados na época da venda ao Benfica.
O tricolor gaúcho vendeu o jogador por 20 milhões de euros ao clube português e o Flamengo está disposto a pagar 13 milhões de euros pelo passe do atacante. Além disso, o time do Rio de Janeiro tenta dar 1 milhão de euros e pegar o jogador emprestado, com cláusula de compra nos 20 milhões de euros desejados pelos portugueses.
No acordo do Grêmio com o Benfica por Everton Cebolinha foi previsto que o tricolor gaúcho teria direito a 20% sobre o lucro dos portugueses em relação a uma futura venda. Ou seja, se o jogador fosse vendido por 30 milhões de euros, o time gaúcho ficaria com 20% de 10 milhões de euros, ou 2 milhões de euros.
Everton Cebolinha não decolou
Por mais que o Flamengo não feche a compra do jogador, ele não ganhou ethical na Europa e é difícil pensar que algum clube pagará esta quantia para contar com o seu futebol nos próximos anos.
Conforme o jornalista JB Filho em seu website, o jogador está indeciso sobre aceitar o convite do Flamengo ou continuar no Benfica. O Mengão já contratou Marinho nesta temporada, após perder Kenedy e vender Michael, então Everton Cebolinha seria a segunda recomposição.
[ad_2]
Supply hyperlink
No Comment! Be the first one.